CAMAROTE OFICIAL DO PREFEITO MARCELO BRANDÃO DESABA NA MICARETA "TÔ DE VOLTA" DE IPIRÁ


Camarote do Prefeito Marcelo Brandão
(Foto: Sandro Esperança Fm Ruy Barbosa)
No segundo dia da Micareta de Ipirá, (22/04),  por volta das 23 horas, parte de um camarote montado no circuito da festa, Henrique Marciel,  desabou quando seus ocupantes aguardavam a principal atração da noite. Informações preliminares, dão conta que houve uma super lotação no camarote. Além de servir como camarote oficial do Prefeito Marcelo Brandão, as equipes de imprensa que transmitem a micareta ao vivo também ocupavam o camarote.

No hora  que aconteceu o acidente, quem estava se apresentando era Jamil e Uma Noites, que vinha arrastando uma multidão segundo informações da Antena Fm, que fazia a cobertura ao vivo na hora do acidente. Inclusive o repórter, Jonny da   Antena Fm, estava também no camarote. Segundo Jonny, o camarote teve que ser evacuado. A Transmissão ao vivo da Antena Fm foi interrompida.

Sabendo do ocorrido o Prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão se descolou para o local   e logo de  imediato acionou o corpo de bombeiros. 

Duas pessoas tiveram braços quebrados e mais duas foram removidas pelo corpo de Bombeiros e estão em avaliação. Informações dão conta que o camarote foi vistoriado pelo CREA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.