IGREJA BATISTA EM ANGUERA REALIZA RETIRO COM FIÉIS E CONVIDADOS

A Primeira Igreja Batista em Anguera realizou no último final de semana, nos dias 14,15, e 16 de abril, em Guaibim, distrito de Valença no sul da Bahia, o seu Retiro anual com os membros e convidados da igreja.

Foram 3 dias de muita diversão, mostrando que os evangélicos também sabem aproveita o que de maravilhoso a natureza oferece. A saída aconteceu na  última quinta (13/04) por volta de 21 horas em ônibus confortável e com retorno no domingo (16/04) também às 21 horas.

Nos 3 dias de retiro, o dia era livre, para o banho de mar e passeio. A noite, após o jantar, acontecia devocional e brincadeiras entre os membros da igreja e sempre com a participação dos convidados.

O ponto forte do retiro foi  o passeio a Morro de São Paulo, lugar lindo que encantou a todos,  um dia de caminhadas e banho de mar.

A organização do Retiro 2017 da Igreja Batista em Anguera, foi de Daniela Alves, esposa do Pastor Andre Luiz que supervisionou o retiro, da Irmã Maria  Oliveira, Marlene Oliveira, Lenilda Mota. A satisfação dos participantes do retiro foi total. Girlane Lobo agradeceu aos organizadores e disse que realizou o sonho em conhecer Morro de São Paulo e andar de barco. Girlane disse que próximo ano estará presente, só  dessa vez com o esposo Dionísio Leite.

Um comentário:

  1. A Primeira Igreja Batista de Anguera, com programações como essa, desmistifica a ideia de que o crente perde a sua humanidade quando entra na igreja. De que fora da vida templária, tudo o mais é impuro e pecaminoso. A igreja dá demonstração de que Jesus liberta de verdade. Liberta inclusive das amarras religiosas, que têm aprisionado tantos religiosos. Digo os religiosos, pois os discípulos de Cristo são verdadeiramente livres para desfrutar sem culpa de tudo aquilo que foi criado por Deus para que os humanos desfrutassem. Avante igreja! Jamais permita que os pseudo-santos tirem o vigor da vida abundante que Jesus nos dá, a partir daqui. Não devemos formar fila com aqueles que vieram para a igreja tão somente pelo medo de ir para o inferno e como diz o poeta Raul, vivem "com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar". A morte um dia chegará, sim. Mas enquanto ela não chega, vamos viver, pois só aquele que está preparado para morrer, está preparado para viver. E "para nós o viver é Cristo e o morrer é lucro", como disse o apóstolo Paulo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.