CONFIRMADO PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM SERRA PRETA


A Prefeitura Municipal de Serra Preta, anunciou na noite dessa terça-feira (21/04) que o Município passa a contar com o primeiro caso positivo de COVID-19.

CONFIRA A NOTA:

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na data de hoje (21), foi confirmado pelo Hospital Irmã Dulce o primeiro caso de COVID-19 de um paciente residente em Serra Preta.

O paciente é um homem de 66 anos, que procurou o Hospital Santo Antônio no Distrito de Bravo, ao apresentar complicação após cirurgia realizada no Hospital Irmã Dulce.

O paciente retornou ao Hospital Irmã Dulce sem apresentar os sintomas do Coronavírus. Por precaução foi realizado o teste e o resultado deu positivo para COVID-19.

A equipe da Saúde do município de Serra Preta iniciou o protocolo com a família e pessoas que tiveram contato com o paciente, para averiguar e monitorar possíveis sintomas. Orientou sobre a necessidade de isolamento, pelo período previsto no protocolo do Ministério da Saúde.

A Secretaria da Saúde reforça a toda população a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença, solicitando que a população faça a sua parte. Se possível fique em casa, caso precise sair, utilize uma máscara, evite aglomerações e idas desnecessárias a locais públicos.

O atendimento no Hopital Santo Antonio será apenas em casos de emergência.

Fonte: Facebook da Prefeitura de Serra Preta

Um comentário:

  1. Esse caso não saiu no Ba/Tv de hoje, não estava computado. Porque?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.