CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL FAZ ACUSAÇÃO AO PREFEITO EM REUNIÃO POLÍTICA



O Candidato a Deputado Estadual pela Coligação Mais Ação, Mais Bahia, Targino Machado (PSC), realizou reunião política na ultima terça-feira (29/09) na Rua Otavio Mangabeira.

Dezenas de pessoas, envolvendo seguidores e observadores, estavam presentes, onde ouviram as propostas do Candidato e relembram algumas de suas ações na cidade nos últimos anos.

Targino, em suas palavras criticou a Administração do Atual Prefeito Mauro Vieira, principalmente na área da saúde, educação e recuperação de estradas. Em uma de suas declarações, em tom de acusação, Targino disse: “o prefeito de Anguera tem dinheiro para comprar supermercados, mas não tem dinheiro para comprar uma patrol, cadê o dinheiro do povo Prefeito”?

O candidato que por várias vezes declarava não ser aliado de nenhum grupo político de Anguera, disse ainda que: “o ex-prefeito José Augusto passou 12 anos na Gestão dessa cidade e não sugou nada, está tendo que trabalhar para sobreviver, e o atual prefeito em menos de 02 anos já está com um patrimônio grande e a tendência é aumentar ainda mais”.

A reunião terminou com uma pequena caminhada até a Rua da Conceição (Beco Doce), onde foi seguindo por populares que acenavam com bandeiras.

O Anguera Online irá conceder direito de resposta ao Prefeito Mauro Vieira.

7 comentários:

  1. jilmara correia pereira29 de setembro de 2010 às 18:03

    quem é esse tal targino?ele n sabe oq diz..o prefeito ja tinha redes de supermercados muitos antesde ser prefeito..esse povo queré ibope...rsrs

    ResponderExcluir
  2. mim digam uma coisa se um filho não presta pra sua terra natal irá prestar para quem?Targino venho procurar abrigo político em anguera pensou que aqui fousse terra de tolo.Porém enganou-se Anguera é terra de pessoas competentes que sabem da a resposta na hora correta, e a hora é agora assim como sua terra fez com você Targino ..ANGUERA dia 03 dirá tchau Targino..não precisamos de médico para fazer consulta em troca em troca de voto..isso é passado Anguera tem competência na prefeitura...tem MAURO dando aula de administração a tantos zé que saíba atê vc targino possa aprender ao invés de ficar fazendo acuzações levianas...

    ResponderExcluir
  3. quem dar ouvidos as conversas de Targino não o conhece e tambem comvenhamos toda ausencia é atrvida e Mauro é muito melhor que esse senhor forasteiro que veio procurar abrigo em nossa cidade Ôooooooooooooooooooooooooooooooooo Anguera doce infelismente atrai coisas boas mas tambem ruim Ana

    ResponderExcluir
  4. É DEPOIS DE TANTOS CCOMENTARIOS Ñ TENHO NEM O QUE FALAR, JÁ DEU PRA VER Q O POVO DA MINHA TERRA Ñ SE ENGANA ASSIM TÃO FACIL COMO O DR TARGINO PENSA,NA VERDADE LOBO EM PELE DE CORDEIRO Ñ ENGANA MAIS NINGUEM, AS LARANJAS PODRES EM QUE ELE SE REFERIU NA REUNIÃO, SEGUNDO ELE SÃO AS MULHERES QUE ESTAVAM PODRES E ELE CUROU, BOM ELE SO TRATOU DESSAS LARANJAS PORQUE MAURO MESMO SEM SER PREFEITO DE ANGUERA, PAGAVA TUDO, ATÉ AS FUNCIONARIAS DO ESCRITORIO DE TARGINO QUEM PAGAVA ERA MAURO VIEIRA E MOISES COUTO, ELE ESQUECEU DE FALAR ISSO FOI? ELE PENSA QUE O POVO DE ANGUERA Ñ SABE DISSO, POIS É DR SUA MASCARA JA CAIU A MUITO TEMPO, E SE AS LARANJAS ESTAVÃO PODRES SO TEM UM UNICO CULPADO O EX GESTOR Q POR SINAL É DR COMO TARGINO, E NUNCA CUIDOU DA SAUDE DE ANGUERA, O DR TARGINO TBM FEZ FACULDADE EM ARACAJÚ FOI?

    ResponderExcluir
  5. Acho que Targino Machado pensava que iria mandar em Anguera... como não conseguiu. Fala agora que Mauro desvia dinheiro da Saúde, da Educação para benefícios próprios. Ôh... se Mauro faz tanto pela cidade e ainda consegue desviar verbas (coisa que eu, particulamente, dúvido!). Imagine o quando Zé Augusto coseguiu desviar... já que não fez nada! E Targino ainda fala que Zé Augusto não desviu?! Targino, como vc é inocênte!

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Targino o sr. chingou o Prefeito mais o sr. foi muito burro deixa eu te dar uma dica Anguera é uma terra muito pequena e a maioria das pessoas estão com Mauro Vieira pois estão convivendo com a realidade do que Mauro tá fazendo e o que ainda vai fazer ainda por nossa terra. Então aprende uma coisa que não AMA MAuro, idolatra ZER00000 Augusto então se liga o sr. é carta fora do barahooo! Os filhos desta terra sbem que MAuro Vieira é o melhor, e se agente viveu 16 anos com Zer0000000 Augusto que não fazia absolutamente nada, agente vaio deixar que Mauro faça e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  7. Ah e se aqui só tem laranja podre porq o sr. não foi embora assim que chegou??? Veio fazer o q aqui mesmo? Ah já seii achou q o povo daki era burro e q o sr. tava gastando dinheiro do seu próprio bolso!
    Tadinhooooo.... Todo mundo sabe q quem bancava todos os exames que o sr. oferecia era MAURO VIEIRA, e que até a cadeira de dentista que Mauro comprou o sr. nunka devolveu.
    Se vc fosse tão bonzinho assim ao ponto de gastar seu dinheiro com as laranjas podres pq o sr. não fez isso lá em São Gonçalo que é a sua terra. Afinal s vc fosse bom não tinha ficado tanto tempo de mau com seu irmão. Pq não se candidata Prefeito lá eem São Gonçalo?? Já viu que aqui não tem boca pra vc !
    Pede umas dicas pra quem entende de política.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.