REAÇÃO DO PREFEITO MAURO VIEIRA DIANTE DAS ACUSAÇÕES FEITAS POR TARGINO MACHADO


O Blog Anguera Online foi informado acerca de que o Prefeito Mauro Vieira não se preocupou com as acusações feitas pelo Candidato a Deputado Estadual Targino Machado, durante a reunião realizada na Rua Octávio Mangabeira.

“Político jovem, Mauro Vieira prefere distância de polêmicas e contendas que extrapolem o campo político e dê margem a ofensas pessoais. As pessoas saberão julgar o trabalho do prefeito e saberão discernir sobre o comportamento do candidato que lhe ofendeu”, revelou sua assessoria.

Mauro Vieira, de acordo com informações prestadas ao Anguera Online, “prefere que a resposta seja dada no próximo domingo, nas urnas, pelo povo de Anguera”.

2 comentários:

  1. Parabéns Prefeito Mauro, sua resposta foi dada e com grande estilo a vitória o numero de votos que obeteve o seu candidato.
    Parbéns!!

    ResponderExcluir
  2. parabens sr mauro so conterranio de anguera e nos precizamos de pessoa como voce que tenha esse tipo de atitude para o bem e crescimento de nossa cidade eu carlos jose oliveira quero ti parabeniza por tudo isso moro em sao paulo mas sempre que posso vo ai um abraco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.