LEUR LOMANTO JÚNIOR E JOSÉ CARLOS ARAÚJO EM CAMINHADA COM O PREFEITO MAURO VIEIRA



O Deputado Estadual Leur Lomanto Júnior e o Deputado Federal José Carlos Araújo participaram de uma Caminhada na manhã deste sábado (dia 25/09), ao lado do Prefeito Mauro Vieira, vereadores e lideranças. A caminhada contou com grande presença de populares.

Ao chegar na Praça Arthur Vieira, houve uma concentração para os discursos. Inicialmente, fez uso da palavra o Presidente da Câmara, José Luiz Oliveira, que falou representando todos os vereadores do grupo.

Logo em seguida, o Vice-Prefeito Balbino Pamponet  fez uso da palavra, destacando que “os adversários estavam divididos porque pensavam nos interesses pessoais”.

O Prefeito Mauro Vieira fez um discurso caloroso e emocionado. Destacou a ampliação do Bolsa Família como uma das principais ações da sua administração e aproveitou para fazer a crítica ao ex-prefeito que lhe antecedeu. “Ele quis impregnar na cabeça das pessoas que nosso grupo político não gosta de pobre. Na gestão dele havia cerca de 500 famílias recebendo benefícios do Bolsa Família. Ampliamos três vezes mais essa quantidade. Ele não fez nada para aumentar o número dos benefícios quando era prefeito. Isso é gostar de pobre?”, questionou.

Mauro Vieira disse ainda que “estava com Geddel para governador, perdendo ou ganhando”. E completou: “Não farei como o ex-prefeito que fica pulando de um lado para outro. Ele nunca foi e nunca é Wagner”, disse.

Por fim, o Prefeito de Anguera pediu o voto para seus candidatos a deputados, destacando a importância de contar com apoio político para conquistar obras para o Município.

Próximo a discursar, Leur Lomanto Júnior se comprometeu com o grupo político do prefeito a buscar benefícios para Anguera. “Sei do trabalho do Prefeito Mauro. Já buscamos obras junto ao Ex-Ministro Geddel e vamos trabalhar muito mais por Anguera”, garantiu.

Finalizando a concentração, o Deputado Federal José Carlos Araújo lembrou sua história na política de Anguera, disse que ele sempre está presente no Município e citou benefícios por meio de suas emendas na Câmara Federal. Como sempre, Araújo não esqueceu de alfinetar o ex-prefeito de Anguera, José Augusto. Desta vez ele trouxe uma gravação onde o ex-prefeito afirmava “Meu Presidente é Serra e meu Governador é Paulo Souto”. Por fim, José Carlos Araújo destacou que “ali se tratava de um palanque democrático”. “O prefeito tem seu candidato a governador e eu respeito. Ele tem também um candidato ao Senado. Eu tenho o meu governador, que é Wagner, e tenho dois senadores que são Pinheiro e Lídice”, afirmou, contradizendo as bandeiras de Geddel que acenavam altas, levantadas por militantes do PMDB.

2 comentários:

  1. A grande manifestação popular na caminhada de sábado, 25/09, demostrou a força e a unidade do grupo politico do Prefeito Mauro Vieira. Foi, sem dúvida, o prenuncio da grande votação que o Prefeito e seu grupo, unidos, darão ao Deputado Federal José Carlos Araújo - 1200 e ao Deputado Estadual Leur Lomanto Jr - 15015. Parabéns Prefeito Mauro Vieira! Anguera cada vez mais forte, vivendo uma nova história.

    ResponderExcluir
  2. Bela Caminhada. Mostrou a força do Prefeito Mauro Vieira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.