MAIS UMA MORTE NA ESTRADA DO FEIJÃO

Estado em que ficaram o Fiat Uno e a Dublô


A senhora Maria Zilda Oliveira de 52 anos morreu em um acidente de carro no final da tarde de quinta-feira (24/04), na BA 052 conhecida Estrada do Feijão na curava da entrada da Fazenda Jibóia,  quando o Fiat Uno de placa DWR 4479 bateu de frente com  Fiat Dublô, de placa JSC 3966. Maria Zilda Oliveira residia na Fazenda Bom Jardim no Município de Serra Preta.

O Anguera Online  conversou com uma das vitimas do acidente por telefone e informou que o Fiat Uno tinha faltado luz e mesmo assim o motorista continuou  a viagem não atendendo  aos apelos para que encostasse o carro. João de Otávio como é conhecido, motorista da Dublô teve ferimentos leves e ajudou no socorro das vítimas.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, três pessoas, um homem e duas mulheres, tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Um comentário:

  1. angueraonline melhor criaçao dos ultimos tempos aqui a gente fica sabendo de tuuuudo obrigada galera do blog vcs são de mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.