OPOSIÇÃO MAIS UMA VEZ DERROTADA - PROCESSO ARQUIVADO

Soberania Popular mantida Pelo Juiz Dr. Érico Rodrigues
O juiz eleitoral da 194ª Zona, Dr. Érico Rodrigues Vieira, julgou e determinou o arquivamento do processo eleitoral do qual acusava o Prefeito Mauro Vieira de comprar votos na eleição de 2012. Denúncia essa feita pela coligação do  candidato  José Augusto Freitas.

A sentença foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral na  sexta-feira passada (05/04). O juiz Dr. Érico Rodrigues Vieira considerou por parte dos denunciantes que houve uma tentativa de "jogar barro na parede pra ver se cola".

O Dr. Rodrigues no seu julgamento ainda afirmou que "os acionantes optam pelo manuseio de uma exordial confusa o que impossibilita o pleno exercício da defesa por parte dos réus, e o que é pior, na tentativa de induzir este Juízo a erro buscando desconstituir um resultado eleitoral obtido através da soberania popular".

No pacote de denuncias da oposição, Zé Augusto encaminhou fotos da entrega de brindes do III Encontro de Mulheres de 2012, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Na denuncia  a Coligação Pra ser Feliz é Nois de Novo, afirmava que Mauro Vieira teria se beneficiando politicamente com a entrega dos brindes.  Referindo-se a esse fato, o juiz afirma que "as supostas distribuições de mimos teria ocorrido em março, muito antes do período eleitoral, vez que as convenções para definição dos candidatos sequer haviam ocorrido".

2 comentários:

  1. O Prefeito Mauro Vieira foi eleito no primeiro mandato por um povo insatisfeito, revoltado com o abandono total do municipio pelo ex.Prefeito José Augusto, não era um líder com popularidade política, que atraia varios seguidores, ao contrario de José Augusto que era lider politico com muitos seguidores e perdeu o poder por incompetêcia administrativa um verdadeiro desatre como Prefeito, Mauro Vieira com trabalho de excelência na busca constante de melhorar a posição social de todos, hoje é um exemplo a ser seguido, modelo de um lider que conquistou seus seguidores com trabalho honrado, digno de aplauso pelo povo que vibra com cada aquisição de um governo que deve ser imitado por Prefeitos de outros municipios.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Silva das caraíbas11 de abril de 2013 às 05:50

    Não entendir porque tirou a matéria que o presidente da câmara iria dar espaço a opositores para atacar o prefeito. era pra continuar a matéria para o grupo de Mauro Vieira ver o traidor que é Regi de Zulmira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.