SÃO JOÃO 2013 - PREFEITO MAURO VIEIRA CONSEGUE TRINTA MIL DA BAHIATURSA E TENTA MAS VINTE E CINCO DA PETROBRAS.

São João 2012
A festa do São João 2013 de Anguera acontecerá, na Praça Arthur Vieira, nos dias 23 e 24, segundo confirmou o Prefeito Mauro Vieira na manhã deste domingo (28/04).

O Prefeito Mauro Vieira  pediu para que houvesse uma explicação por parte do ANGUERA ONLINE, pois muitos anguerenses estão pensando que a prefeitura recebeu por parte do BAHIATURSA uma verba de cem mil reais quando na verdade só recebeu trinta mil reais,  que dá para as despeças com palco som e ornamentação.

O Prefeito disse  ainda que irá organizar uma grade de atrações com bandas que "nunca se apresentaram em Anguera". "Nosso objetivo é fazer uma festa com novidades, dentro da nossa realidade", afirmou. Ele disse ainda que daqui há uns 10 dias confirmará as atrações.


O município foi contemplado pelo Governo do Estado, através da BAHIATURSA, com uma ajuda de custo no valor de R$ 30 mil, para gastos com a festa. A BAHIATURSA, conforme informou o Jornal A Tarde, semana passada, contemplou 77 municípios, com valores que variaram de 30 mil até 120 mil. Anguera ficou entre os contemplados com o valor mínimo de recursos. Porém, Mauro Vieira esta tentando consegui junto a Petrobras mas uma verba no valor de vinte e cinco mil reais

O Prefeito Mauro Vieira considerou a contribuição do Governo do Estado como importante, mas ressalta que os gastos maiores com a festa serão dos recursos próprios do município. "Reconheço a ajuda da BAHIATURSA, no entanto o valor não dá para cobrir os gastos maiores", disse, numa forma de esclarecer à população o esforço que o município fará para realizar os festejos.

Um comentário:

  1. Parabenizando a inauguraçao do novo campo de futebol de Bela Vista, e o time da Cajá com seu time misto ,mais sempre forte, em todas as competiçoes. A comunidade da Caja agradece Carlinhos por mais um convite!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.