IMPASSE IMPEDE RESULTADO DA LICITAÇÃO DA PRAÇA CÂNDIDO MARINHO

Licitação da Praça Cândido Marinho só em 15 dias

A falta de uma documentação impediu a abertura dos envelopes da licitação da reforma da Praça Cândido Marinho. Apenas duas empresas compareceram a licitação, a MEP – TRANSPORTES E CONSTRUÇÕES LTDA representada por Hudson dos Santos e a SOARES GOMES CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA representada por Edson Gomes Soares.
 
Representantes Edson Gomes da Soares Gomes e Hudson dos Santos da MEP  
Após a entrega da documentação obrigatória por parte das empresas, a pregoeira Wilma de Brito entregou a pasta para que cada empresa avaliasse a documentação da outra.

A empresa MEP – CONSTRUTORA contestou a falta de uma documentação da SOARES GOMES CONSTRUTORA, a mesma não apresentou o documento de qualificação técnica, onde já tenha realizado um serviço dessa natureza.
Pregoeira Wilma Brito
Com esse impasse a pregoeira Wilma Brito concedeu um prazo de 5 dias a SOARES GOMES para que a mesma apresentasse  a  documentação.
Comissão de licitação - Alba Freitas, Vera Lucia e Alexandra Brito
A licitação teve a participação da comissão de Licitação da Prefeitura presidida pela Senhora Vera Lucia Mendes e como membros as senhoras Alba Freitas e Alexandra de Brito.

A previsão da abertura dos envelopes será de 15 dias. A vencedora da obra de R$ 281.000,00 terá o prazo de 6 meses para a sua  conclusão. A Praça Cândido Marinho depois de reformada passará a se chamar Praça Antenor Brandão.

12 comentários:

  1. por que mudar o nome da praça de candido marinho para antenor brandão, pessoas que nunca fizeram nada por anguera tinham suas propriedades,e só quantos anguerensesilustres nunca foram homenageados exs deusdedit brandão ,humberto freitas hidelbrando borges da silva . joão de oliveira freitas e tantos mais eses ai fizeram tanto e ainda fazem por anguera sr vice prefeito não faça como josé augusto honre o nome do seu sogro vale como dica,

    ResponderExcluir
  2. não vamos apagar a historia de anguera por ineresses politicos prefeito não combina com voce ANTENOR NÃO É NENHUM EXEMPLO PARA ANGUERA E VOCE SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  3. Seu Zu antes de falecer dizia "me arrependi de ter ajudado a emancipar Anguera " essa visão partia do raciocínio de que os administradores cegarem para quem fez alguma coisa por Anguera, temos tanta gente Sapato Velho, Humberto Freitas, Zé Vieira

    ResponderExcluir
  4. concordo em alguns pontos com vc Thiago Dantas, so discordo porque vc quer que faça homenagens as pessoas que ainda estão vivas com seu Humberto (Beto) e Seu Deusdete Brandão, agora eu comcordo com as outras opções, e tem outros que poderiam fazer parte desta lista como por Exemplo Francisco Carvalho (Chiquinho de Vitorio), Agnaldo Santa Barbara (Parente) Pai no nosso amigo Kareca, Viocente (Mora), Teodomiro Lima, Maria Lima ( Dona Maria do Predio), Erotildes Rodrigues ( Dona Tide), Toi de Zinho e tantos outros, que fizeram parte de nossa historia.

    ResponderExcluir
  5. e tem mais Gil de seu Nana, Gilza de seu Nana, Cipriano fogueteiro, Lu de seu Belo, e por ai vai

    ResponderExcluir
  6. bem lembrado marina mas é melhor homenagear em vida do que depois de morto as vezes sao tantas pessoas que acabamos esqueçendo me lembrei de uma pessoa sr.solon robeiro brandão tem mais haver mora naquela rua seria mais justo.

    ResponderExcluir
  7. e ai vai são tantas pessoas boas que a politicagem mata mas o povo é sabio e sabe destinguir as pessoas que mais fizeram por nossa querida outro exemplo sr libanio pai de edlmario quemtem mais de trinta se lembra figura folclorica e tantos outros e outras d.irene e ai vai se continuar mos haja nomes estamos de olho.

    ResponderExcluir
  8. porque nao homenageiam o sr EDSON MENDES quem tanto fez como DELEGADO deste municipio e lutou muito pela tranquilidade da população

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE ESTAO CONFUNDINDO O FINADO ANTENOR BRANDAO (FILHO DE FELIPE BRANDAO) COM ANTENOR SOUZA (CONHECIDO COMO SEU ANTENOR). E mais, o nome da praça ja veio no projeto do governo federal, nao foi a Admnistraçao local que escolheu, e se o prefeito resolver mudar agora o repasse da verba pode ser bloqueado. Mas, a dica de vcs serve para o futuro, pois apos a construção o nome pode ser alterado, com aprovação da camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  11. Joao Freitas ja leva o nome da praça atras do clube.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.