Na Câmara de Vereadores de
Anguera tramita um Projeto de Lei que visa alterar o dia das Sessões da Câmara.
O Projeto foi apresentado
pelo Vereador El de Celé, e visa alterar o dia das Sessões de QUINTA-FEIRA para
SEGUNDA-FEIRA. A justificativa do Vereador autor do Projeto é que no dia de
segunda os munícipes estão mais descansados e poderão participar das Sessões.
É interessante lembrar que
os munícipes em finais de semana participam de festas e justamente nas segundas
é tradicional e costumeiro os anguerenses irem às compras em Feira de Santana,
e ao invés de descansados estarão mais cansados, é obvio.
Na ultima Sessão houve uma
ampla discussão por parte dos Vereadores Carlinhos e Tonhão.
Carlinhos é contrario ao Projeto
alegando que desde a Emancipação do município as Sessões são realizadas as
quintas, mudando apenas o horário e não o dia.
Tonhão é favorável ao Projeto.
Segundo o Vereador Carlinhos
essa mudança é para atender a interesses próprios visto que os Vereadores El de
Celé e o Presidente Reginaldo Figueredo trabalham com vendas, sendo que El de
Celé é representante comercial e Rege trabalha com vendas de Kits.
Se as Sessões forem realizadas
as segundas, eles terão o restante da semana para ficarem mais a vontade, ao
contrario das Sessões realizadas as quintas.
Para o vereador Carlinhos é
evasiva a justificativa do vereador El de Celé e caracteriza projeto em
beneficio próprio.
Diante dessa polemica o ANGUERA ONLINE QUER SABER A SUA OPINIÃO.
Você concorda com a mudança da Sessão da Câmara de quinta para segunda?
Responda em nossa enquete.
segunda sim
ResponderExcluirSim porque não na segunda.
ResponderExcluiro assalariado trabalha diariamente oito horas ou mais não os nobres ediz trabalham 1 hora por semana ainda brigam podia ser domingo a tarde.
ResponderExcluirSIM Segunda Feira seria um dia bem melhor
Excluirdica acho que valeria a pena o anguera on line colocar utilidade publlica em sua grade sem politicagem na boa ,pois quantas pessoas comemoram aniversarios ,faleçem e voçes não colocam anguera livre era que robertinho empunhava na bandeira cade essa tal liberdade amigos pense nisso ou a ditadura ta mudando de colo.
ResponderExcluirsim, acho que deve mudar estamos numa nova historia devemos deixar a rema ruim pra tras
ResponderExcluirSegunda não
ResponderExcluirsegunda sim²
ResponderExcluirsim.
ResponderExcluirPara o vereador que é contra, não sabe o que é trabalho só vive do salário da câmara de chantagens para próprio benefício ou até mesmo aqueles que são votos de cabrestos que acompanha a bancada que segue,para estes qualquer projeto lançado por outros vereadores seja ele como neste caso tem participação da oposição eles vão ser sempre contra. Sendo assim acredito que se é uma nova história tem que haver mudanças, seja ela até a mudança do dia da seção da câmara. Então que seja mudado o dia!
ResponderExcluirEngano seu em pensar que o vereador acima citado (Carlinhos), só vive do salário de vereador,ele tem várias fontes de renda para sobreviver, uma delas ele é construtor habitacional em Feira de Santana,tem dois bons contratos de caminhões com a prefeitura de Feira,além de ser vereador e mais é aplicador forte da TELEXFREE. agora você filha é digna de pena, se esconde como anônoma más sabemos quem você é!
ExcluirEntão estamos quites queridinha, voce esqueceu de expor a chantagem, ;)
Excluirsegunda sim!
ResponderExcluirSim.
ResponderExcluirsim
ResponderExcluirSim
ResponderExcluirSim segunda
ResponderExcluirSe a mudança de quinta-feira para segunda-feira tivesse uma explicação mais plausível, porque não?! Mas o que se observa é uma tentativa de organização do tempo, mas não do tempo dedicado às atividades inerentes ao cargo de Vereador, e sim dedicar tempo às atividades particulares de alguns. Isso se configura Má Fé, e é Imoral, ferindo princípios legais do "poder" legislativo. Gostaria de salientar que Vereador é servidor público, com carga horária definida em lei específica, portanto que tal uma transparência nas atividades complementáres (extra-câmara) dos "excelentissimos"? E outra, porque isso está sendo exposto dessa forma? Não existem outras polêmicas em pauta na câmara não gente? Ta parecendo aquelas manobras políticas que nós vemos acontecendo no congresso - expõe algo insignificante para maquiar outra propostas maquiavélicas -.
ResponderExcluirvereador trabalha,que grande projeto isso é coisa de quem não tem o que fazer ou cidadão pensse em coisas melhores que falta de idéias.
ResponderExcluirMeu caro valter de jesus, faça-me o favor de tirar o nome do meu tio Roberto disso respeite quem ñ estar mais aqi pr se defender, a anguera q o meu tio ROBERTO queria ja foi alcançada, isso ai é pura bobagem vamos falar e descutir de coisas uteis é o q os vereadores deveriam votar e descutir na camara.
ResponderExcluirSEGUNDA FEIRA SIM
ResponderExcluirBem essa mudança do dia da sessão seria legal, pois na quinta-feira a maioria das pessoas frequentam as igrejas seja ela católica ou evangélicas, mas tb esse projeto de mudança foi levado para câmara ñ pensando na população mas sim nos interesses pessoais de alguns vereadores q aqui ñ quero citar os nomes.NOssa cidade necessita de tantos projetos qualificados, para serem discutido e repensados, e vcs senhores vereadores ficam brigando por coisas bobas, vamos levar projetos competentes que venha fazer diferença na vida dos anguerenses que é melhor.
ResponderExcluirPOR TODOS ESSES MOTIVOS NÃO VOTO MAIS EM ANGUERA, E CADA DIA QUE PASSA TENHO A CERTEZA QUE TOMEI A ATITUDE CORRETA.QUE BELEEEEEEEEEEEEEEEZA ANGUERA .
ResponderExcluirQUE PIADA SEM GRAÇA................
Excluir