ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE CONDUZIA MEMBROS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ANGUERA

Ônibus escolar que conduzia membros da Igreja Assembléia de Deus
de Anguera
Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou pessoas feridas e provocou congestionamento na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, em frente ao posto Menos Preço.

O engavetamento ocorreu por volta das 17h deste domingo (16) no sentido Serrinha-Feira, quando houve uma sequência de batidas entre um caminhão, um ônibus escolar, um táxi, uma motocicleta e um ônibus de turismo da empresa São Luiz.
A carona da moto Rosenívea, 26 anos, faleceu no Clériston Andrade
Equipes de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vitimas entre elas um casal que estava na moto.  Rosenívea de Almeida dos Santos, 26 anos estava na motocicleta conduzida por Daniel Amorim, não resistiu  e faleceu no Hospital Clériston Andrade.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. O engarrafamento se estendeu até a estrada do distrito de Maria Quitéria e as vitimas foram levadas para o Hospital Geral Crériston Andrade

O ônibus escolar envolvido no acidente conduzia membros da Igreja Assembléia de Deus do município de Anguera que retornavam de um passeio, ninguém ficou ferido.
Fonte e fotos: Jornalista Orisa Gomes – Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.