VERÃO - MESA DE BAR, PRAIA, FUTEBOL E POLÍTICA

Políticos e amigos curtindo um domingo em Madre de Deus
 (foto: Facebook de Aloísio)
Quem não gostaria de está em uma mesa de bar regada a uma cerveja bem geladinha, tira gostos e uma dezena de amigos? É muito bom. O prefeito Mauro Vieira costuma dizer que em uma mesa de bar surgem muitas idéias e sugestões no cotidiano e ele é testemunha que varias vezes foi elogiado e criticado e nessas criticas aprendeu muito.

Nesse verão com calor passando dos 35 graus, os bares da cidade nos finais de semana estão quase vazios, a onda é pegar uma onda nas praias do nosso estado. As mais visitadas são Cabuçú e Madre de Deus.

Recentemente uma bela roda de amigos enfeitou o Facebook com fotos e frases. Aconteceu na cidade de Madre de Deus  e nos chamou a atenção. Todos foram unânimes em afirmar que foi um final de semana maravilhoso.

Presentes estavam dois pré-candidatos a sucessão municipal, Fernando
Bispo e Moisés Couto, o prefeito Mauro Vieira, o secretario de educação Márcio Vasconcelos, o ex-vereador Álvaro Sampaio, os vereadores Zé Luiz e Carlinhos entre outros. O pré-candidato Pamponet estava em outra roda de amigos e  com familiares na praia  de Cabuçú.

Na roda de amigos em Madre de Deus destacamos a grande cordialidade entre o ex-vereador Álvaro Sampaio, que não é candidato a vereador  em 2016 e o Secretario de Educação Márcio Vasconcelos, ambos concordavam e discordavam dos assuntos cordialmente. Álvaro Sampaio confidenciou para o ANGUERA ONLINE que ficou encantado com a inteligência e sabedoria do Secretario Márcio. “ Nunca tive a oportunidade de está em um  ambiente descontraído com o secretario, e fiquei encantado com a sua maneira de pensar, agir e me   chamou a  atenção a ética do Professor Márcio Vasconcelos” disse ao ANGUERA ONLINE  Álvaro.  

Nem é preciso dizer que o assunto predominante, claro, foi política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.