INDICACANCOS SEGUROS, NO MERCADO EM ABRIL



A empresa Indicabancos, detentora do site Indicabancos.com, inova em todo o Norte-Nordeste do Brasil com planos de garantia veicular.

Por ser uma empresa já consagrada no cenário nacional, idealizadora de vários projetos na área de gestão empresarial e pesquisas comerciais, agora resolveu investir na divulgação de seu produto até então consagrado na região sudeste do país e agora inicialmente no estado da Bahia.

A ideia do "Indicabancos Seguros" como é conhecida é oferecer cobertura total a veículos de até 40 mil reais através de contratos de adesão, onde os contratantes pagarão uma taxa mensal para garantir e assegurar seus veículos. Além do seguro total contra furto ou roubo, o Seguro Indicabancos cobre danos totais e parciais causados ao veículo cadastrado pelo contratante, garantia de cobertura contra acidentes de trânsito, colisão, capotagem e incêndio.

O consultor empresarial do Indicabancos, Marcos Marinho, foi ouvido e falou um pouco sobre este projeto que será dado início na Bahia a partir de Abril deste ano.

"A ideia do Indicabancos em trazer este serviço de plano de garantia veícular, só irá aumentar o número de carros assegurados com um custo mais baixo e com uma cobertura tão boa quanto às demais seguradoras já consagradas no mercado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.