VEREADOR TONHÃO, SECRETÁRIO MUNICIPAL - OBRAS OU AGRICULTURA?

Vereador Tonão - "quero a secretaria de obas"
Neste domingo (23/02) no programa Fala Bahia, o radialista Gilson Ferreira noticiou no programa FALA BAHIA da Radio Sociedade de Feira, que o vereador Tonhão poderá ser Secretário Municipal. Na nota não foi divulgado qual secretaria o vereador assumiria.

Procurado pelo ANGUERA ONLINE, o Vereador Tonhão disse que era surpresa essa notícia. Perguntado na escala de um a dez qual a veracidade da noticia, o vereador respondeu "SEIS”. Em seguida disse... “se caso seja convidado quero a secretaria de obras".

Uma fonte segura nos informou que o fato tem veracidade e que só há um impasse para bater o martelo. O Prefeito Mauro Vieira quer Tonhão na Secretaria de Agricultura e Tonhão quer a de Obras.

 Caso confirme a ida do vereador para uma secretaria, o primeiro suplente de vereador, Pastor Andre Luiz, assumiria uma cadeira na câmara de vereadores.

Há rumores,  que o suplente de vereador Pastor Andre Luiz, não quer mais saber da política anguerense, caso não assuma, a segunda suplente Selma Oliveira assumiria a vaga deixada por Tonhão.

7 comentários:

  1. se isso vier se tornar realidade , anguera só tem a ganhar, pois ele já ocupou cargo na secretária de obra de feira de Santana, e desempenhou muito bem sua função ,juntamente com Roberto tourinho, secretário da época,também encarregado de produção da antiga tyressoles,gerenciou a Brasil Credito,orapaz tem experiência, e já foi sec. de administração ai em anguera, no governo de Moura ,mentor da ponte do ARIRI, mas ébom lembrar que o povo elegeu ele para vereador.

    ResponderExcluir
  2. já ta na hora do prefeito da uma oportunidade aos suplente, todos os prefeito faz isso so Mauro que ñ faz.

    ResponderExcluir
  3. Tonhão deve ficar na câmara, pois ele ta fazendo um bom trabalho, e é mais conselheiro e experiente viu ai asessão que ele cordenou surpreendeu a todos.

    ResponderExcluir
  4. prefiro ele na chapa de vice,o homem é querido na zona rural, e estar sempre presente conosco.

    ResponderExcluir
  5. QUEM ENTENDE UM NEGOCIO DESSE.TONHAO FOI CONTRA O CANDIDATO A PRESIDENCIA DA CAMARA DO PREFEITO AGORA TEM A POSSIBILIDADE DE SER SECRETARIO. SO EM ANGUERA.TEM GENTE ESPERANDO UMA VAGA A 5 ANOS PREFEITO.POR FAVOR PUBLIQUEM ESTA REPORTAGEM.

    ResponderExcluir
  6. nenhum prefeito deve interferir na escolha de um presidente de camara.se trocaram de presidente foi por que o povo quiz,afinal os vereadores sao representante do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o prefeito convidar o ver Tonhão para ser secretario vai inteferir na presidencia da camara como? se os vereadores sao eleitos pelo povo, os suplentes são votados por quem?

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.