I ARRASTÃO CONTRA A DENGUE EM GUARIBAS

Toda equipe de Saúde do município esteve presente  ao arrastão
A Secretaria de Saúde realizou na semana passada (28/01/2014) o I° ARRASTÃO DA DENGUE da Localidade de Guaribas. Na oportunidade estavam presentes todos os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Dra. Graciane representando o NASF além das Enfermeiras Karine Cardoso (Coordenadora da Atenção Básica), Ana Paula Rabelo, Thayanne Bispo, Sheilla Silva Sampaio e da Secretária de Saúde Miriam Caldas.
Todas as ruas de Guribas foram visitada pela equipe de Saúde
 No I ARRASTÃO DE GUARIBAS todos  visitaram as casas dos moradores levando informação e Saúde. A Secretária de Saúde informou ao ANGUERA ONLINE, que apesar dos indicadores do Município se encontrarem dentro do preconizado pelo Ministério da Saúde, o trabalho  continua de forma  incisiva pois não se pode facilitar com a dengue. A Dengue pode Matar e peque nos cuidados podem salvar vidas.


.
Agentes em ação no combate a dengue
 A Coordenadora da Atenção Básica Dra. Karine Cardoso pede aos moradores que não guardem nos quintais vasos, pneus sacos ou quaisquer outros instrumentos que possa acumular água.
Drª Mirian Caldas satisfeita com a aceitação do podo de Guaribas

A Secretária de Saúde Dra. Miriam Caldas mostrou-se muito satisfeita com a receptividade da Comunidade e disse que a população entendeu a proposta do trabalho da Secretaria de Saúde e se tornou uma grande parceira. Disse, ainda, que com fé em Deus, Dengue em Anguera Nunca Mais
Cartazes educativo foram colocados em todos os
 estabelecimentos comercial
Esta criança fez questão de participar do arrastão,
trazendo uma sacola cheira de garrafa pet
Enfermeira Ana Paula orientando dona de casa
do risco da denque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.