FILHOS DA TERRA COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE ANGUERA

O público foi excelente para comemorar o aniversário de Anguera

 cc


Em grande estilo nos seus 52 anos de emancipação política, Anguera, recebeu na noite de ontem (20/11) um excelente público devido ao dia de quarta e feriado só na cidade. Os amantes filhos da cidade compareceram a charmosa Praça Artur Vieira para comemorar o aniversário da cidade de simplicidade e beleza.

Para um dia de semana e sem ser feriado em outras cidades, foi uma grande surpresa a presença do publico.  A Praça Arthur Viera ficou lotada, todos brincaram ate as 3:30 da manhã ao som das Bandas Seu Maxixe, Doce Sedução e do filho ilustre Gabriel Alves que teve homenagem especial do vereador Carlinhos.
Seu Maxixi, segunda vez em Anguera
A Banda Seu Maxixe chamou ao palco o Prefeito Mauro Vieira e o vice Pamponet que agradeceram a presença dos filhos da terra e parabenizou a cidade pelos 52 anos de emancipação política da Cidade. O Deputado Estadual Zé Neto prestigiou a festa de aniversário de Anguera com a sua presença.
Berguinho 

Banda Doce Sedução

Gabriel Alves, estilo irreverente, interagiu com o público

Um comentário:

  1. Deus abençoe nossa terra amada, Anguera de Jesus e de Nossa Senhora. Deus abençoe os filhos dessa terra que hoje vivem em terras distantes. Deus abençoe também todos os homens, seja de que partido for, que um dia deram e estão dando sua contribuição para o progresso de nosso município. Obrigado ao irmaos da zona rural que tambem contrinuiram para o avanço do nosso município. Parabéns ao progessor Amadeu por lembrar e homenagear figuras ilustres que um dia passaram e fizeram nossa história ser bonita. Obrigado aos nossos professores que contribuíram muito para que cada homem de bem desta terra seja hoje o que é. Continuarei em oração por todos, pois somos todos irmãos. Parabéns ao povo de Anguera. Vamos em frente. Deus está conosco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.