SEXTA DA SERESTA FOI UM SUCESSO

Grupo formado por: Telebunda, Zezeco, Sardinha (Empresário do Grupo), João de João Pezinho e os organizadores do Evento: Sadival, Josias e Edinho da Carne do Sol 
 cc

A sexta da seresta no Bar Bico Doce foi um sucesso, se não de público mais de uma boa música. A apresentação do grupo Zezeco & Cia trouxe para o público presente um repertório variado, com sucesso do passado e do presente.
 
Zezeco e Telebunda em momento musical

João de João Pezinho e Telebunda em momento musical


Para quem esteve presente no Bar Bico Doce, como os vereadores Zé Luiz e Carlinhos, foi uma noite descontraída e tranqüila. A intenção dos organizadores, Sandival e Edinho da Carne do Sol, foi proporcionar a quem esteve presente, uma noite de grandes recordações. Nada de repertorio, quem fazia o repertorio era o publico presente, como foi no caso de Loy que fez questão de pedir uma musica da dupla Zezé de Camargo & Luciano.

Vereador Carlinhos, Orlando Couto, Josias, Vereador José Luiz e Rafael Mendes, ouvindo a boa música

Momento em que Aloisio Bastos pede a música de Zezé de Camargo, junto com os amigos Alemão de Cláudio
Em uma mesa, um caderno onde cada um podia contribuir com a quantia que pudesse, e a maioria dos presentes fizeram questão de colaborar com o grupo.


Feliz com o pequeno, porém, grande evento, Josias, proprietário do Bar Bico Doce, ficou satisfeito e deixou as portas abertas para uma nova apresentação do grupo com o nome ainda provisório, Zezeco & Cia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.