ACIDENTE NA ESTRADA DO FEIJÃO COM MORADOR DE GUARIBAS


Nesta quarta-feira da Semana Santa, a BA 052 já  registrava um grande movimento de veículos na estrada do feijão. E justamente na noite desta quarta (16/04) por volta das 19 horas aconteceu um acidente de pequenas proporções envolvendo um morador do distrito de Guaribas.
Hyundai conduzido por Rômulo Lessa da cidade de Andaraí
Ademir Ferreira de Brito, 35 anos, pilotava uma moto CG Titan de placa policial JLU 8408, Feira de Santana, foi atingido por traz por um Hyundai I. 30 placa NYS 6280 da cidade de Andaraí, conduzido por Rômulo Lessa, aparentado 50 anos, que  viajava com esposa e filhos.

Com o impacto da batida, Ademir Ferreira e a carona Romilda Dias, 39 anos, moradora da cidade de Anguera, foram arremessados e caíram na ribanceira com altura de aproximadamente 5 metros. O acidente aconteceu no km 27 próximo a entrada principal  da cidade de Anguera.
Segundo ocupantes do Hyundai a moto não tinha
lanterna traseira e estava na pista
Segundos os ocupantes do Hyundai I.30 Ademir conduzia a moto sem o a lanterna traseira  na pista que dificultou a visibilidade do condutor Rômulo Lessa, que  após o choque de imediato parou e deu socorro as vitimas


 Acionado o disque  Ambulância  de Anguera (conhecido na cidade como o SAMU municipal) os feridos foram conduzido para o Hospital Municipal Joselito  Vieira Neves sendo atendido pelo  médico plantonista,  Drº Leandro  Machado que realizou pequenas cirurgias, pelas Técnicas de Enfermagem Lívia Mendes e Lucinalva  e coordenação  da chefe de Enfermagem do Joselito Vieira Neves,  Lívia Bastos. Os feridos com ferimentos leves ficaram em observação.

3 comentários:

  1. Este é mais um exemplo da nova história que a nossa pequena cidade de Anguera está vivendo hoje. Em outros tempos, com certeza nossos conterrâneos estariam ocupando uma das macas do Cleríston Andrade.

    ResponderExcluir
  2. se não colocar quebra molas nas
    alças de acesso do contorno de ANGUERA vai continua esses pequenos
    acidentes... Pois a galera tá usando a alças para fazer a CONHECIDA ROUBADINHAS PARA FUGIR DOS QUEBRA MOLAS .... ATÉ CARRETAS ESTÃO FAZENDO ISSO .... MUITO PERIGO PARA NÓS ANGUERENSES...

    MAURO VIEIRA por gentileza solicite junto ao DERBA mais dois quebra molas para alça de acesso para que forcem a cruzarem o contorno e não fazer a ROUBADINHA... POR FAVOR MAURO VIEIRA EM NOMES DE NÓS QUE FAZEMOS CAMINHADAS NÓS CONTORNO...

    ResponderExcluir
  3. estes motoristas só anda em alta vilosidade nao respeita os motoqueiros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.