ANGUERENSES MORREM EM ACIDADE DE CARRO NA BR116 NO ESTADO DE MINAS

Andreia Souza, Adilson e Adriele eram, filha
genro e neta de D. Alice Mota do Cajueiro
SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Três pessoas da mesma família morreram num acidente no km 596 da BR 116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, no início da manhã desta terça-feira, 15/04.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 7:30 h da manhã.

Segundo o motorista carreta, placa de Itu/SP, seguia sentido Bahia para Rio de Janeiro. “Dormi em Caratinga e sai com destino a São Paulo, quando me deparei com o Vectra rodando na curva. Foi tudo muito rápido. Tentei parar o caminhão e acabou que ele me atingiu”, contou o motorista.

No Vectra, que ia sentido Rio para Bahia viajavam três pessoas da mesma família. O motorista Adilson José de Santana, 33 anos, a esposa Andréia Mota Souza, 31 e Adriele de Souza Santana, 04 anos, filha do casal.

Adilson e a esposa morreram presos às ferragens do veículo. A filha foi socorrida com vida, mas morreu durante atendimento na UPA/Manhuaçu.

“Fomos acionados via 193, quando chegamos ao local, já nos deparamos com duas vítimas fatais dentro do veículo, então após os trabalhos da perícia técnica, com o uso de um desencarcerador, retiramos os ocupantes do veículo”, ressaltou o Sargento Claudio, do Corpo de Bombeiros.



Fotos: Portal Caparaó

Os agentes de Polícia Rodoviária Federal, Kildare Sant’ana e Célio de Vasconcelos registraram a ocorrência.  “O Km 596 é um local de constantes acidentes, mesmo com as placas de sinalização, os motoristas devem ter um cuidado redobrado ao passar por este trecho de 3 quilômetros, que é cheio de curvas e com a pista muito lisa, ainda mais, com chuva, pois no início da manhã de hoje estava chovendo e isso pode ter contribuído para que o acidente acontecesse, lamentavelmente registramos a morte de três pessoas, entre elas uma criança. Inclusive um cachorrinho que viajava com a família”, completou o PRF, Vasconcelos.

O trânsito ficou parcialmente interditado e realizado em apenas uma das faixas, sendo totalmente liberado, ainda na parte da manhã.

Fonte: Portal Caparaó - Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira



6 comentários:

  1. Atanael, ( Nael ).15 de abril de 2014 22:59

    Meus sentimento... e que DEUS conforte todos os famíliares e amigos, em especial sua mãe Sr. Alice.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Antonio Almeida Sampaio16 de abril de 2014 04:17

    Estou arrasado com esta tragédia, parece que estou sonhando. tenho uma amizade de muitos anos com a família de D. Alice. Se foi Andreia uma pessoa tão meiga, atenciosa, sua filhinha, seu esposo. Ò pai conforte sua mãe e todos os familiares neste momento tão difícil que não existe palavras para descreve-lo. Andreia que Deus esteja contigo, com sua filha e com o teu esposo, jamais te esquecerei amiga.

    ResponderExcluir
  3. MUITO TRISTE!
    D. ALICE MEUS SENTIMENTOS, QUE DEUS CONFORTE TODA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  4. MUITO ARRASADA ANDREIA FOI MINHA AMIGA DE INFAÑCIA QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE DONA ALICE QUE E UMA PESSOA QUE GOSTO MUITO DO SEU PAI E DE SEUS IRMAÕS NÃO TENHO PALAVRAS...ARRASADA

    ResponderExcluir
  5. FORÇA D. ALICE NÃO TENHO PALAVRA QUE DEUS POSSA MIMINIZAR A DOR DE TODOS VCS ANDREIA FOI UMA GRNDE AMIGA,GRANDE FILIHA CONCERTEZA UMA GRANDE MÃE DEUS DEI O DESCASO ETERNO PARA TODOS VAMOS GUARDAR EM NOSSOS CORAÇOES TODOS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS AO SEU LADO ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Deus peio seu espirito conforte a famlia,em nome de jesus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.