UMA GESTÃO COMPROMISSADA NÃO SE FAZ EM QUATRO PAREDES.

Parabéns a minha amada Caraíbas e obrigada ao meu prefeito Mauro Vieira!
Hoje, temos uma estrada bem conservada...médicos vindos da sede para atender a população próximo as suas residências...prédios escolares lindos e bem equipados...braços de luz em quase todos os postes da beira da estrada...casas abastecidas com água encanada e cisternas... transportes coletivos para levar e buscar as crianças das escolas...moradias construídas pelo governo federal...bolsa escola para todos, independente de votar em A ou B...ambulâncias disponível para todos os moradores...hospital capacitado para os casos de emergências evitando a aglomeração do nosso povo nos corredores do Cleriston Andrade... recebimentos do seguro safra...distribuição de sementes selecionadas para o plantio...momentos de lazer e esporte com disputas de campeonatos e organização de cavalgadas. Isso tudo, tem mostrado ao povo que uma boa gestão quando os recursos próprios da prefeitura não são suficientes para atender a demanda, não arranja desculpas para nada fazer e deixar a cidade aos caos.

Luta! busca parcerias! recorre sim, ao governo estadual e federal trazendo cada vez mais recursos para beneficiar a população como um todo. Com certeza com os tributos arrecadados jamais teríamos condições de tantos benefícios! Desculpe-me mais uma vez pela minha ignorância política! Mas o que faltou no passado, talvez tenha sido o que hoje sobra na nossa pequena cidade e na gestão que vivenciamos. Busca de parcerias...lutas para conseguir ajuda dos poderes legislativos e executivos e muito mais da própria presidência.

Uma gestão compromissada não se faz em quatro paredes nem se acomoda apenas em satisfazer os desejos e egos de alguns. Que esta nova história vivida hoje, sirva de aprendizado para as histórias que se seguem, que os gestores do futuro não se agarrem aos preconceitos e vaidades e vinganças atribuídas as contagens de votos nas urnas.

Que este aprendizado os façam governarem pensando mais no coletivo independentes de partidos ou partidários. Que as histórias que se seguem, sejam vividas com o entusiasmo e a garra de quem tão bem tem sabido governar como Mauro Vieira. 

Para você Conterrâneo, eu continuo tirando o meu chapéu. Com todo respeito e carinho para meus amados Conterrâneos: Balbino Pamponet, Moisés Couto e Fernando Bispo. A próxima história poderá ser escrita por um de vocês!!!!!! 
Neuza Spinola

Um comentário:

  1. E isso ai Dionizio leite força estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.