DIRETORES DA CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE EM CHURRASCO LANÇAM CAVALGADA APS 2014

Garrafa, Kel e Ronaldo felizes com o lançamento da Cavalgada APS 2014
Os diretores, Garrafa, Kel e Ronaldo da Cavalgada Amigos Para Sempre (APS), lançaram na tarde deste domingo (06/04), a Cavalgada Amigos Para Sempre 2014 na Fazenda Soledade de Moises Couto.

Os diretores informaram ao ANGUERA ONLINE que irá realizar a maior cavalgada da história da cidade com atrações de nível nacional. A cavalgada acontecerá no final do mês de julho de 2014. Felizes com a presença de amigos e lideranças políticas do município, Kel, Garrafa e Ronaldo enfatizaram que não resta duvidas que a Cavalgada APS é a maior da região onde vários grupos de montarias da região participam. No ano passado nos dois dias da festa, cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) movimentou a cidade.
Autoridades marcaram presença 
Saboreando um delicioso churrasco estiveram presente o Prefeito Mauro Vieira, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em 2016 Balbino Pamponet, os pré-candidatos Fernando Bispo e Moisés Couto, o assessor da presidência da câmara de vereadores Francisco Carlos (Chico de Nana), os vereadores Carlinhos e Zé Luiz, o ex-vereador Viana, o Drº Jorge, Drª Yaimis médicos cubanos e o Presidente da Festa de Vaqueiros 2014 de Anguera. Os diretores da Cavalgada Os Playboys, Claudio, Joandeson e Loy também estiveram presentes prestigiando o lançamento da cavalgada APS 2014.

Grupo os Playboys prestigiando o lançamento da  cavalgada dos  APS



Um comentário:

  1. Ok tudo lindo. Pergunta ao blog porque nao tem sido divulgado os ultimos acontecimento da camara so pra diser que ta tudo bem ou seja ha casa ta uma baderna nao tem quem mande .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.