ACIDENTE COM UMA VITIMA FATAL NA ESTRADA DO FEIJÃO

Estado em que ficou o Palio
Por volta das 13 horas de hoje (03/09) na BA 052 conhecida estrada do Feijão, na altura do Km 36, aconteceu um  grave acidente com uma  vitima fatal envolvendo um Palio cinza placa policial FIR – 9823 de Santana de Parnaíba – SP, conduzido por Ramon Teixeira de Brito, 23 anos que faleceu no local e pelo Fiat Strada branco placa policial MUX – 5726, de Salvador, conduzido por, Valmir Pereira Paixão, 60 anos. O Fiat Strada ainda tinha como carona o senhor Adriano Correia Santos, 28 anos.
Estado em que ficou o Fiat Strada
Os ocupantes do Fiat Strada, o motorista, Valmir Pereira Paixão, 60 anos e o carona, Adriano Correia Santos, 28 anos, ficaram  gravemente feridos e foram conduzidos para o Hospital Geral Clariston Andrade. As condições do motorista Valmir é gravíssima com risco de vida,  segundo informação da Policia Rodoviária Estadual.
Corpo de Ramon de Brito, depois de ter sido retirado das ferragens
O Palio vinha no sentido Feira-Ipirá. O Fiat Strada, onde seus ocupantes estavam comercializando na feira livre de Ipirá, vinha no sentido a Feira de Santana,  o Fiat Strada estava carregada com ovelhas e Bodes.


 Segundo os Polícias Rodoviários Estadual,  que estiveram no local orientando o trafico de veículos, o motivo da batida frontal ente os veículos, poderia ter sido uma ultrapassagem indevida. O corpo de Bombeiro de Feira de Santana conduziu os trabalhos de resgate das vitimas das ferragens.
Policial Rodoviário Estadual -PM Silva, orientando
 o tráfego para evitar acidentes.
PM Cardoso do Corpo de Bombeiros limpando óleo da pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.