PREFEITO MAURO VIEIRA INAUGURA CAMPOS DE FUTEBOL NA ZONA RURAL


 ccc

O Prefeito Mauro Vieira se torna, também, o melhor prefeito de todos os tempos na área do esporte. Já foram entregue aos desportistas anguerenses, os campos de futebol do Massapê, Bela Vista e no último final de semana (27 e 28/09), o Prefeito Mauro Vieira inaugurou dois campos de futebol, um na localidade do Jenipapo e outro no povoado da Areias. Ainda na área do esportes, esta sendo construída uma quadra coberta no Clube de Campo Tropical, será construída uma quadra coberta em Areias, um Ginásio de Esportes na sede e já em fase avançada  de construção o Estádio Municipal de Futebol.
Vereador José Luiz Couto, entregando troféu aos vencedores
No sábado (27/09) com a realização de um torneiro de futebol envolvendo as equipes de Bonfim de Feira, Candialino, Santa Rosa e Formosa, o campo de futebol de Jenipapo foi inaugurado. No primeiro jogo a equipe do Candialino perdeu para a Formosa pelo placar de 2X1, indo a final. No segundo Jogo, Bonfim de Feira ganhou da equipe da Santa Rosa por 1x0. Na final a equipe de Bonfim de Feira sagrou-se campeã vencendo Formosa por 2X0. Coube ao vereador José Luiz Couto, representante da região, a entrega do troféu ao campeão.


ccc

No domingo (28/09) o povoado de Areias teve a sua Arena (assim foi determinado pela comunidade) inaugurada. O prefeito Mauro Vieira realizou um sonho dos desportistas de Areias com a construção do campo de futebol. O Prefeito Mauro Vieira esteve acompanhado pelo Secretario de Administração José Bispo, que ficou encantado com o belíssimo campo de futebol.

Prefeito Mauro Vieira, Wilton do Ala, Sec. de Adm. José Bispo,
 Administrador da Areia, Jai
Assim como no Jenipapo, em Areias também foi realizado um torneiro comemorativo a inauguração. Participaram do torneio as equipes de Areia, Caraíbas, Subaé e o Ala Esporte representando a sede do município. No primeiro jogo entre as equipes de Areias e Subaé, a equipe de Areias perde nos pênaltis. No segundo Jogo também vencida nos pênaltis, o Ala Esportes chegou à final e sagrou-se campeã vencendo a equipe do Subaé por 2X0.
Jai da Areia organizador do Torneio com Apoio da DMEL

O torneio da Areia foi organizado pelo administrador Jai da Areia com apoio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer. Um bom público participou do domingo de futebol na Arena da Areia. O secretario de Administração José Bispo Entregou o troféu, Prefeito Mauro Vieira, a equipe do Subaé vice-campeã. O Prefeito Mauro Vieira entregou o troféu, vice-prefeito Balbino Pamponet, a equipe do Ala Esporte.

Um comentário:

  1. Nos quatro cantos do município de Anguera, de norte a sul e de leste a oeste, temos observado inúmeras obras realizadas pelo Prefeito Mauro Vieira. Nesses quase seis anos de governo, o nosso prefeito não descansou. Prova disso são as inaugurações de escolas, postos de saúde, CRAS, biblioteca, escola em tempo integral, campo de futebol, praças, farmácia, creche, pavimentação de ruas, aquisição de veículos e tratores, limpeza de aguadas e escavação de barreiros, manutenção das estradas da zona rural, transporte escolar, implantação do curso pré-vestibular, etc. Sem falar da captação de recursos para a manutenção das obras concluídas e entregues à população. Portanto, não temos dúvidas do potencial de empreendedorismo do Prefeito Mauro Vieira, que em breve promete inaugurar novas obras. Dessa forma, para que o progresso do município de Anguera não pare, continuemos sim a apoiar o Prefeito Mauro Vieira tanto nas suas ações quanto nas suas decisões.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.