FINAL DE SEMANA DE INAUGURAÇÕES E FUTEBOL NA ZONA RURAL DE ANGUERA

Campo de futebol da comunidade do Jenipapo sendo testado por moradores
O final de semana promete em Anguera com inaugurações e futebol na zona rural. O Prefeito Mauro Vieira estará inaugurando e entregando nas comunidades do Jenipapo e Areias os seus respectivos campos de futebol.

No sábado, dia 27 de setembro às 15 horas, o Prefeito Mauro Vieira juntamente com o vereador José Luiz Couto e comitiva, estarão inaugurando o campo de futebol do Jenipapo, uma antiga reivindicação da comunidade. Para comemorar a inauguração, será realizado um torneio com quatro equipes da região. Na oportunidade o Prefeito Mauro Vieira estará assinando ordem de serviço para a construção da Praça do Jenipapo com recursos próprios.
Campo de futebol da Areias quando ainda estava em fase de acabamento
No domingo, dia 28 de setembro, quem estará recebendo a comitiva do Prefeito Mauro Vieira, será a comunidade de Areias, onde também o Prefeito Vieira irá entregar oficialmente ao povoado o seu campo de futebol. Como no Jenipapo, em Areias também para comemorar a inauguração, será realizado um torneio de futebol com quatro equipes de Areias e região. A inauguração esta prevista para acontecer às dez horas da manhã, com a realização do torneio em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.