AREIAS – UM CANTEIRO DE OBRAS


O Prefeito  Mauro Vieira deixou para o seu segundo mandato as obras no povoado de Areias. São varias obras que o governo “Anguera vivendo uma nova história esta realizando no povoado, deixando seus moradores sorrindo atoa. O ANGUERA ONLINE, esteve em Areias no ultimo domingo (14/09),  ouviu elogios  dos moradores e sentiu de perto  a alegria e satisfação da comunidade com as obras realizadas pelo gestor Mauro Vieira. 

COLÉGIO MUNICIPAL


Já em fase de acabamento, esta sendo construída uma Escola de grande porte que irá atender alunos das séries do quinto ao nono ano. Com a construção da escola, alunos  das regiões de Jenipapo, Boa Esperança, Candialinho, Brejo,Contorno de Bonfim e grande região de Caraíbas, não precisaram mais se deslocar para  a sede do município. “Com a construção da escola, Areias irá recebe muitos alunos e irá fortalecer o pequeno comercio aqui do povoado, isso será uma maravilha para todos nós” disse ao ANGUERA ONLINE, o comerciante, Lecy da Areia. Segundo Lecy, já se fala em abrir um mini supermercado no povoado.

PRAÇA PÚBLICA



O povoado de Areias não tem uma área de concentração para a realização de um evento de grande porte. O único espaço hoje existente na comunidade é uma pequena área enfrente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Com a construção da praça, os moradores de Areias, não só terão uma área de lazer e descontração como um local para a realização de eventos de proporções grandiosa. Com orçamento estimado no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), verba essa conseguida por emeda do Deputado Federal José Carlos Araújo,  liberada  pelo Ministério do Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Anguera e com previsão de conclusão prevista para o fim de dezembro de 2014  a meados  de janeiro de 2015. 

QUADRA ESPORTIVA E CAMPO DE FUTEBOL


O povoado de Areias se destaca pela prática esportiva. Em todos os campeonatos de futebol, Areias sempre participou e com destaque olhando esse lado, Areias no poderia deixar de ter a sua praça esportiva. Logo de uma só  vez, o Prefeito Mauro Vieira vem suprir a necessidade dos desportista de Areias. Já em fase final, esta sendo construído um excelente campo de futebol com dimensões oficiais, com uma arquibancada para comodidades dos torcedores. Vizinho ao campo de futebol será construída uma quadra poliesportiva coberta com toda estrutura para a prática de futsal, volelybol, basquete e a prática de atividades esportiva. A quadra terá vestiários que servirá também para o campo de futebol. Para uma moradora que não quis se identificar, "a Areia agora com o Prefeito Mauro Vieira é outra, o povo todo esta contente", disse a moradora que tem residencia enfrente ao novo campo da Areia.  

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE


Depois da reforma e ampliação do PSF do povoado de Areias, já em fase avançada, esta sendo construída na comunidade,  uma Unidade Básica de Saúde que atenderá toda região. A Unidade Básica de Saúde de Areias contará com o que há de mais moderno na área da medicina. Com todos os investimentos aplicados no povoado de Areias, a comunidade cresce e se fortalece para no futuro se tornar um distrito, pois em breve casas populares serão construída aumentando bastante a sua área territorial. Ate lotes de terras já estão a venda na comunidade. O Pastor Neto Boaventura ficou encantado com tudo que viu em Areias domingo, "rapaz como Areias esta crescendo, ta de parabéns o Prefeito Mauro Vieira" disse ao ANGUERA ONLINE, o Pastor Neto Boaventura.

Um comentário:

  1. Parabéns! Mauro Vieira, você com certeza é e será o prefeito de todos os tempos de minha querida Anguera. Só falta um pouco mais de bom senso em certas decisões, isto reflete na péssima assessoria ainda há tempo para você cair na real.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.