O SONHO DA OPOSIÇÃO DUROU POUCO - PREFEITO MAURO VIEIRA ESCLARECE BOATOS DE DIVISÃO DO GRUPO


O Prefeito Mauro Vieira publicou na tarde de hoje (18/09) no seu Facebook, esclarecimentos sobre matéria publicada aqui no ANGUERA ONLINE, sobre a divisão do seu grupo politico. Vieira reiterou em nota, que,  o grupo esta unido e que a divisão divulgada no ANGUERA ONLINE não existe.
Confira abaixo a  nota de esclarecimento do Prefeito Mauro Vieira

Anguera, acima de tudo!

Faltam 15 dias para a eleição de Governador, Senador e Deputados (Federal e Estadual). Nesse período todos se mobilizam em defesa dos seus candidatos. No início do processo eleitoral, exercendo a liderança do nosso grupo político - condição que me foi confiada pela maioria esmagadora de nossa terra -, reuni os valorosos companheiros que integram o governo da “Nova História” para deliberarmos juntos sobre a nossa atuação no pleito; nessa reunião, aberta e democrática, que sempre caracterizou os nossos encontros, foi colocado que estamos apoiando três Deputados nestas eleições: JOSÉ CARLOS ARAUJO – Federal; CARLOS GEÍLSON – Estadual e LEUR LOMANTO JUNIOR – Estadual. O fato de só termos um candidato a Deputado Federal, unificou toda a nossa militância em torno do nome de JOSÉ CARLOS ARAUJO. Como precisamos votar em dois candidatos a Deputado Estadual, foi necessário que uma parte do nosso grupo ficasse com o amigo LEUR LOMANTO JUNIOR, e a outra parte do nosso grupo ficasse com o amigo CARLOS GEÍLSON; isso ficou ACORDADO e as duas partes formam o TODO do nosso GRUPO POLÍTICO.

Quanto a eleição de Governador e Senador, é bom esclarecer que eu e o Vice- Prefeito Pamponet estamos com PAULO SOUTO e GEDDEL VIEIRA LIMA. Como Ministro da Integração Nacional, Geddel fez muito por Anguera; penso que devemos gratidão e reciprocidade a Geddel. Sobre Paulo Souto, devo dizer que o meu apoio a ele está calcado nos compromissos que assumiu com nossa terra: construção do galpão da Fábrica de Calçados – para geração de empregos e renda; pavimentação da estrada de Guaribas, entre outros anseios do nosso povo que pretendemos realizar até a conclusão do nosso mandato.

Assim, também acordamos respeitar a decisão de Fernando Bispo e outros ilustres companheiros que estão apoiando RUI COSTA para o Governo do Estado. Vale ressaltar que o PT de Anguera faz parte da base de sustentação do nosso governo, e tem contribuído para o sucesso da nossa administração.

Mesmo que neste momento a conjuntura nos imponha diversidade de atuação, nessa campanha eleitoral, tenho a convicção de que nosso grupo será capaz de manter a UNIDADE na DIVERSIDADE. É importante refletirmos que na história de Anguera, nunca existiu um grupo político tão unido como o nosso. Foi assim que conquistamos o PODER e estamos escrevendo o mais belo CAPÍTULO da HISTÓRIA POLÍTICA de nossa terra!

Por fim, conclamo todos os Vereadores e lideranças do nosso grupo; conclamo os amigos e líderes Balbino Pamponet Filho, Fernando Bispo e Moisés Couto; conclamo as pessoas de bem e de boa vontade... Unamo-nos! Unamo-nos! As partes formando o todo, porque Anguera está acima de tudo!

Um abraço a todos,

Mauro Selmo Oliveira Vieira.
 

Um comentário:

  1. Esse prefeito é demais. ..
    Deixa o povo satisfeito até nos esclarecimentos. Vc realmente faz a diferença Mauro Vieira. Parabéns.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.