DIA DAS CRIANÇAS MOVIMENTADO EM ANGUERA


 ccc


Alegria, felicidades e claro, sorrisos. E isso não faltou ontem em várias ruas do município de Anguera. De parabéns estão os organizadores que proporcionaram as crianças anguerenses um dia de total alegria. O ANGUERA ONLINE esteve em todas as ruas que realizaram a festa das crianças. Em todas foram distribuídos lanches, presentes e contou com a participação de centenas de crianças acompanhadas dos pais.

Dia das Crianças realizada na Praça Antenor Brandão
Na Praça Antenor Brandão (antiga Cândido Marinho) a festa do dia das crianças foram organizada por Núbia, Wiliam, Jaqueline Suzart, D. Irá, Arikele e Leila. Quebra-pote, salgadinhos e presentes fizeram alegria da garotada que aproveitou o parque da Praça Antenor Brandão para se divertirem. O grande momento da festa foi quando o pote foi quebrado, a criançada  não se conteve e mergulhou para pegar doces e chocolates.
Dia das crianças realizada pela Pastoral da Criança na R. O. Mangabeira


Na Rua Otávio Mangabeira a festa das crianças foi organizada pela Pastoral da Criança da Igreja Católica. Os moradores da Otávio também colaboraram com a realização da festa onde foi distribuído Cachorro-quente, brinquedos e refrigerantes.
Dia das crianças realizada na Rua do Campo Velho


Na Rua do Campo Velho a organização da festa das crianças foi liderada por Ana Maria que teve ainda a participação e colaboração de Marisa e Nice. Uma grande organização foi montada com coreografia apresentada pro adolescentes, pula-pula e com destaque para os organizadores enfeitados de palhaço.
Dia das crianças realizada na Rua da Piedade
Na Rua da Piedade, Dona Antonia de Izidio comandou a festa tendo apoio de todos os moradores. Corrida de saco, cabo de guerra e o tradicional quebra-pode fizeram a alegria das crianças e moradores da Piedade. Também participaram da organização, Vano, Kleber, Lidinho,  Kaniggia entre outros.

Dia das crianças na Rua Riachão do Jacuipe
Com ajuda da sua esposa Josenice e moradores, Tim não deixou que a Rua Riachão Jacuipe, ficasse de fora da festa das crianças. Assim como no ano passado, Tim realizou uma brilhante festa. O difícil foi quebrar o pote. Tim não facilitou para criançada e foi difícil acertar o pote que tinha um grande gato e balas para criançada.

Por fim, nos quatros cantos a cidade comemorou o dia das crianças. Os moradores demonstraram que com boa  vontade e pouco recursos pode-se fazer uma grande festa.


CONFIRA ACIMA  AS FOTOS DO DIA DAS CRIANÇAS DE TODAS AS RUAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.