ESTUDANTE ANGUERENSE É CLASSIFICADO PARA A FINAL DO REPÓRTER MIRIM POR UM DIA DA RADIO SOCIEDADE DE FEIRA

 
Valter Jr. repórter mirim por um dia do Acorda Cidade

O estudante do Colégio Áureo de Oliveira Filho da sexta serie B, Valter Junior Almeida Souza, 12 anos, foi classificado para a final do programa - REPÓRTER MIRIM POR UM DIA - do Acorda Cidade de Dilton Coutinho da Radio Sociedade de Feira de Santana.

A grande Final acontecerá neste domingo dia 12 de outubro, dia da criança, a partir das 6 horas da manhã. As matérias foram selecionadas por uma comissão formada por jornalista e serão exibidas durante o programa e em seguida haverá a festa de premiação a partir das 9h no Prime Eventos localizado na Avenida Maria Quitéria.
Valter Jr. entrevistou o técnico em eletrônica Zeroaldo Pereira
Valter Junior escolheu para concorrer uma matéria abordando a Rádio Escola do Colégio Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF), Valter entrevistou o professor do mais educação e técnico em eletrônica,  Professor  Zeroaldo Pereira.

Além da premiação, na festa do Repórter Mirim haverá animação e brincadeiras com Luciano Melo, distribuição de brinquedos. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos serão doados a uma instituição de caridade de Feira de Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.