ELEITOR SÍMBOLO

Governador eleito Rui Costa (PT) e  Cezar, eleitor símbolo  

Ele é destaque em todas as campanhas eleitoral na cidade. A bandeira que ele defende, o faz perfeitamente. Ninguém que entre no seu carro,  sai  sem ouvir  falar do seu candidato. Ele faz do seu carro um verdadeiro comitê com adesivos e bandeiras.

Cezar é tudo isso e mais alguma coisa. E esse ano não foi diferente. Enquanto todas as pesquisas diziam que Paulo Souto (DEM) ganharia a eleição para governador no primeiro turno, Cezar não se abatia e continuava a sua maneira de fazer política,  nada abalava a sua confiança,  e que confiança. Rui Costa (PT) venceu a eleição no primeiro turno, contrariando o desacreditado na Bahia, o IBOPE. Com a vitoria de Rui Costa ninguém segurou a alegria de Cezar.

Passada a eleição para governador e vindo o segundo turno para presidente, Cezar não foi diferente. E de novo,  no inicio do segundo turno as pesquisas dava a vitoria de Aécio Neves. Isso era café pequeno para Cezar, nada o desencorajava e seguia  confiante na vitoria de Dilma que se confirmou no domingo (26/10).
Por isso que o titulo acima é apropriado para Cezar. ELEITOR SÍMBOLO, a sua garra impressiona a todos.  A foto acima com o governador eleito, Rui Costa (PT), Cezar exibe e mostra a todos com um largo sorriso no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.