ANGUERA REALIZA UMA DAS MELHORES FESTA PARA A SUA PADROEIRA

 2

Aconteceu na última segunda (08/11), feriado municipal, o encerramento dos Festejos  de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Anguera. Foi umas das melhores festas realizadas nos últimos 10 anos. Em todos os dias de novena a Igreja esteve lotada, sinal de um casamento perfeito entre a comunidade e o Padre Edson Porcino que fez questão de agradecer a todos que colaboraram com a festa da padroeira do município.

No dia de Nossa Senhora da Conceição, 8 de dezembro, pela manhã aconteceu Missa para a comunidade católica da sede, a tarde outra Missa foi realizada com a participação das comunidades da zona rural que trouxeram seus respectivos padroeiros.

Com a participação maciça dos fies católicos, as imagens, de Nossa Senhora da Conceição e das comunidades da zona rural percorreram as ruas do município em procissão. Autoridades estiveram presentes na procissão de Nossa Senhora da Conceição entre eles, o Prefeito, Mauro Vieira, vice-prefeito, Pamponet, os vereadores, Carlinhos, Zé Luis Couto, Tonhão entre outros. Depois de um longo jejum sem participar da procissão de Nossa Senhora da Conceição, esteve presente e que não desgrudou do andor de Nossa Senhora durante toda procissão, o ex-prefeito José Augusto. Marcaram  presenças também, Moisés Couto e Fernando Bispo.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA PROCISSÃO ACIMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.