MESMO COM DIFICULDADES, PREFEITO MAURO VIEIRA REALIZA RÉVEILLON

                Sucesso da dupla sertaneja PÉRICLES&LEONARDO
A situação que passam as prefeituras brasileira não é das melhores. E em Anguera não é diferente, dificuldades em honrar os compromissos, principalmente em manter a folha de pagamento em dia e continuar com a meta de crescimento da cidade, quase que pela primeira vez no governo do gestor Mauro Vieira, o réveillon não seria realizado.

Rumores e apreensão rolavam na cabeça dos anguerenses, quanto a não realização do Réveillon 2015. Mais com os esforços do Prefeito Mauro Vieira, isso não acontecerá, o Réveillon 2015 irá acontecer, não da maneira que o Prefeito Mauro queria, mas acontecerá. “Mesmo com as dificuldades que as prefeituras estão enfrentado, não podemos deixar de realizar o nosso tradicional Réveillon”, disse  ao ANGUERA ONLINE do Prefeito Mauro Vieira.

Péricles&Leonardo
E mais uma vez o Réveillon anguerense será ao ritmo romântico do sertanejo mesclado com arrocha e forró. A principal atração deste ano será a dupla sertaneja Péricles&Leonardo, dupla que vem encantando os baianos com um repertorio do melhor do gênero sertanejo. No repertorio, grandes sucessos de duplas renomadas do Brasil. Péricles&Leonardo, no mês de novembro teve agenda lotada e promete um belíssimo show em Anguera na virada do Ano. Também se apresentaram no palco do Réveillon 2015 em Anguera, a Banda que deixa o povo anguerense com o gostinho de quero mais, Balanço Gostoso, e ainda tem a presença da Banda Fabilú.

Não será um  Réveillon dos sonhos dos anguerenses, mais como já frisamos, devido as dificuldades que enfrenta o Prefeito Mauro Vieira, que não troca em honrar os compromissos, principalmente com os funcionários, por uma atração cara que agrade uma maioria e deixe o funcionalismo sem o seu salário, da muito bem para curtir o réveillon 2015 em Anguera




7 comentários:

  1. Faltou Mazinho Venturiny nessa grade ai!

    ResponderExcluir
  2. é verdade faltou mazinho

    ResponderExcluir
  3. Poxa prefeito! Quem anima mesmo e Mazinho! Sem ele nao tem graça!! #queremosMAzinho

    ResponderExcluir
  4. De fato, os anônimos estão certo, faltou Mazinho. Festa em Anguera, tem que ter ele.

    ResponderExcluir
  5. Esse Mazinho Venturiny é uma figura, ele mesmo fica pedindo por ele, ou se assim não for, ele pede a algum fã para pedir por ele.

    ResponderExcluir
  6. Faltou Chicola e Rei da Cacimbinha ! Esses estão fazendo sucesso pelo Brasil e lembrando que Chicola é da terra .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.