NATAL DA ÁRVORE - O PRIMEIRO DE MUITOS

Natal da Árvore
Esse é um grupo que veio pra ficar. Mais uma vez o GRUPO DA ÁRVORE deu um show de organização na realização do NATAL DA ÁRVORE. Também na realização do Forró da ÁRVORE a organização foi brilhante. Os anguerenses já ficam  na expectativa  de qual será a próxima atração do GRUPO DA ÁRVORE.
Dona Antonia, sempre requisitada para fotos
Realizado no feriado do  dia 25 de dezembro, o Natal de Árvore, teve a participação de centenas de pessoas entre elas, Fernando Bispo, Moisés Couto, o Secretario de Educação, Professor, Márcio Vasconcelos, o vereador Carlinhos, da empresária, Joeme Couto, do empresário Rodrigo Ribeiro, moradores da Rua da Piedade e  outas Ruas.  Uma das pessoal mas requisitada para as fotos foi Dona Antônia,  a rainha da Arvore.
Acima os fundadores do Grupo da Árvore, abaixo a Rainha da Árvore
É exatamente na Rua da Piedade, esquina com a Rua Capitão José,  onde se localiza a famosa ÁRVORE. Árvore essa  que veio  inspiração  de vários amigos que se concentravam para tomar umas e outras cervejas regada a churrasco, para realização de vários eventos, a principio de pequeno porte com a participação só do grupo, hoje,  o GRUPO DA ÁRVORE realiza eventos de grande porte e com organização impecável, que o diga o FORRÓ DA ÁRVORE  e na última quinta (25/12) o NATAL DA ÁRVORE.
XoXoTai, Edy Carlos, Coco e Zezeco  abrilhantaram a festa
A festa do NATAL DA ÁRVORE, contou com a participação musical de XoXoTai, Edy Carlos, do Forrozão DY3, Coco, da banda Sol de Onda e finalizado com chave de ouro, Zezeco, do grupo Quero Ouvir de Novo. A locução da festa foi do Chico de Nana, locutor oficial da Árvore.

Os amigos que formam o GRUPO DA ÁRVORE, felizes com o sucesso da festa, no dia seguinte, (26/12) comemoraram - claro com cerveja e churrasco -  até altas horas.

VEJA TODAS AS FOTO NO FACEBOOK DO ANGUERA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.