PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES REGINALDO COMEMORA ANIVERSÁRIO

Reginaldo comemorando aniversário e despedindo-se da presidência da Câmara
 ccc

O Presidente da Câmara de vereadores, Reginaldo Figueredo, comemorou no último domingo (14/12),  no casarão do empresário, Elmo Vieira, seu aniversário recebendo amigos e correligionários. A festa foi animada pelo grupo anguerense, Sol de Onde e do feirense do distrito de Bonfim de Feira, XoXoTai.

Reginaldo aproveitou a data do seu aniversário para também se despedir com os amigos, da presidência da Câmara, cargo esse, que ocupa ate o dia 31 de dezembro. Reginaldo, passará o comando da Câmara para o vereador eleito, Felipe Vieira.

Feliz com a presença dos amigos, Reginaldo agradeceu a presença de todos, agradeceu também aos apoios recebidos na condução da presidência da Câmara. A festa de aniversário de Reginaldo contou a presença do Prefeito, Mauro Vieira e do vice-prefeito, Pamponet. Presente também e abraçando Reginaldo Figueredo, Moisés Couto, Fernando Bispo, o Secretario de Educação, Márcio Vasconcelos e os empresários, Elmo Vieira e Rodrigo Ribeiro.


CONFIRA ACIMA TODAS AS FOTOS DA FESTA.

3 comentários:

  1. Faltou Gil Barata, Angelo, Nego Val,Pitengue e muito outros , valeu Regi sou sua fã desde quando você trabalhava na orjane, valeu amigo.

    ResponderExcluir
  2. mas mesmo de longe torço por meu amigo reginaldo ja que citaram meu nome obrigado pela lembrança eu por que estou um pouco longe mas nem por isso esqueçemos dos amigos pois todos ai são parceiros mesmo amiogos de longas datas saudade dessa galera e ainda falta muito mais

    ResponderExcluir
  3. Esses amigos aí era quando Rege era pobre, hoje ele não fala com nenhum deles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.