CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015 - PREPARE A SUA EQUIPE

ALA/GUARIBAS, campeã da última edição em 2013
A Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, começou os preparativos para a realização do Campeonato de Futebol Amador 2015. A DMEL marcou para a próxima sexta dia 10 de julho reunião para formar a comissão  organizadora do certame 2015 e traçar os preparativos.

A DMEL pretende nessa reunião deixar definido todo o cronograma da competição. Pretende também, não mexer no que deu certo nos certames anteriores. O campeonato 2015 não terá   mais de 12 equipes, assegurada o direito as equipes que participaram da edição de 2013. Caraíbas, Anguera Jr. CSA, Nordeste, Copacabana, Ala/Guaribas, Ariri, União, Cajá, Unidos da Baixada, Areia e Bela vista foram as equipes participantes no ano de 2013.

Uma novidade na edição desse ano é que haverá rebaixamento, caso haja a participação de 12 equipes 4 cairão para a Serie B, havendo 10 equipes,  2 cairão. É pretensão da DMEL apenas 08 equipes na Serei A nas próximas edições. Esses e outros  assuntos serão discutido na reunião na próxima sexta-feira. ALA/GUARIBAS e COPACABANA fizeram a final em 2013, ALA/GUARIBAS conquistou o título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.