CAVALGADA DOS PLAYBOYS - ATRAÇÃO DE PESO

A Cavalgada dos Playboys procura e consegue ser diferente. A cada edição se esforça em  trazer atração de peso e esse ano não será diferente. Uma grande atração a nível nacional estará presente na VII CAVALGADA DOS PLAYBOYS. Alcimar Monteiro.

Por onde passa Alcimar Monteiro arrasta multidão, foi assim quando se apresentou em Anguera na Praça Artur Vieira, na Festa de Vaqueiro da cidade. Segundo os organizadores, um outro nome de peso será anunciado nos próximos dias, faltando alguns detalhes para fecha o contrato.

É inegável que há uma disputa  amigável entre as duas maiores cavalgadas da cidade. AMIGOS PARA SEMPRE e os PLAYBOYS a cada ano travam uma batalha para ver quem traz a melhor atração em suas cavalgadas. Esse ano na sua decima primeira edição, OS AMIGOS PARA SEMPRE, trazem também um nome de peso, ARREIO DE OURO. Contará ainda com ÍTALO CIGANO E MAZINHO VENTURINE no dia 23 de agosto. Por sua vez OS PLAYBOYS, ALCIMAR MONTEIRO no dia 08 de novembro. 
Apresentação de Alcimar Monteiro em Anguera
Com essa disputa salutar, quem ganha é o povo, principalmente a vaqueirama apaixonada por festa de montaria. Disputa salutar e amigável que não deixa de ter uma pintada de provocações de ambas as partes. E claro que nós do ANGUERA ONLINE daremos cobertura total nos dois eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.