SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ANGUERA PROMOVE GRANDE DIA DE LAZER.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS, visando fortalecer a autoestima e socialização de idosos e mulheres do município de Anguera, realizará  evento em comemoração ao dia dos AVÓS (26 de julho). Após muito empenho e parceria com o Cinema Orient, localizado no Shopping Boulevard, na cidade de Feira de Santana, o cinema disponibilizou gratuitamente para idosos e mulheres de Anguera 100 vagas para que possam desfrutar de uma fantástica sessão de cinema com o filme: MEU PASSADO ME CONDENA, no dia 28 de julho do corrente ano às 13 horas.
A prefeitura municipal, deixará dois ônibus à disposição, como também serão fornecidos gratuitamente refrigerantes e pipocas para os participantes. O público alvo para participar do evento são os idosos (vovôs e vovós) e as mulheres anguerenses.
A equipe técnica da Secretaria solicita a todos os interessados que se dirijam a sede do CRAS até o dia 27 (segunda-feira), na cidade de Anguera, para efetuarem a inscrição, garantindo a participação no evento na terça-feira dia 28.
Segundo o Diretor da Secretaria, Vanderlon Cunha, este evento será um dos muitos a serem realizados enquanto estiver à frente do órgão. Buscando sempre parceria com as outras Secretarias e entidades, tais como o SENAC, pretende, o Diretor, disponibilizar cursos de formação e aperfeiçoamento profissional e realizar projetos de inclusão social para melhoria na qualidade de vida dos munícipes.Parte superior do formulário.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.