PREFEITURA DE ANGUERA REALIZA TAPA-BURACOS


Operação Tapa-buracos  
Um grande trastorno passavam os motoristas que trafegavam pelo acesso a sede do município de Anguera devido  ao grande números de buracos na pista devido as chuvas que caíram nos três meses na cidade. E a situação ficou muito mais grave com o fechamento do DERBA, Departamento de Estrada e Rodagem da Bahia, onde a Prefeitura comprava o asfalto. Foi uma longa espera até consegui um local para a compra do asfalto, fato esse que só essa semana o Prefeito Mauro Vieira consegui concretizar a compra do produto.
Desde o primeiro mandato, o Prefeito Mauro Vieira nunca deixava a situação piorar como aconteceu desta vez. Foram varias tentativas a procura da compra do asfalto para a realização do tapa-buracos. Desde o dia de ontem (20/07), os funcionários da Prefeitura estão trabalhando no sentido de acabar com o sofrimento dos motoristas. Praticamente um lado da via estará pronto no dia de hoje (21/07), o mais tardar no fim da tarde de amanhã o trabalho será concretizado.
Hoje (21/07) um lado da via de acesso a sede será concluída
Desta vez ouve um cuidado para que a pista pudesse durar mais tempo. Ao londo da avenida, foram abertos no meio-fio passagem para o escoamento das águas das chuvas que empoçavam e ocasionavam a volta dos buracos rapidamente. Com isso o Prefeito Mauro Vieira espera que o trabalho dos tapas buracos levem um longo tempo para refazê-los.
Com as chuvas que caíram durante 3 meses ficou difícil trafegar na via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.