FINAL DE SEMANA AGITADO PARA O PRÉ-CANDIDATO FERNANDO BISPO

Vereador, José Luiz, Dr.º Tiago Couto, Prefeito Mauro Vieira,
pre-candidato, Fernando Bispo. (Foto; Face, Prefeito Mauro vieira)

O final de semana foi bem agitado para o pré-candidato a prefeito em 2016 em Anguera, Fernando Bispo. Pré-candidato oficial do Prefeito Mauro Vieira, Fernando Bispo esteve visitando as cidades de Pintadas onde junto com o vereador Jose  Luis Couto participou do São Pedro  de Pintadas, também esteve presente Drº Tiago Couto, nome cotadíssimo para concorrer com Fernando Bispo as eleições de 2016 como vice..
 
Visita da comitiva do Prefeito Mauro Vieira a cidade de Morro do Chapéu
e a Rádio Brilhante FM. (Foto. Face Prefeito Mauro Vieira)
No sábado (04/07), Fernando Bispo, juntamente com o Prefeito Mauro Vieira, Drº Tiago Couto, estiveram na cidade de Morro do Chapéu, cidade natal do Deputado Federal José Carlos Araújo. Fernando Bispo e Mauro Vieira concederam entrevista na Rádio Brilhante FM, do Deputado Jose Carlos.

Política e futebol foi o bate-papo da mesa redonda na zona rural
(foto: Rogério Brito)
De volta ao município. No domingo (05/07) Fernando participou de um churrasco na residência da sogra de Mack Vieira, irmão do Prefeito Mauro Vieira. Alem de Fernando,os ex-vereadores, Alvaro Sampaio (Viana) Edmílson Lima (Careca), os empresários Moises Couto e Lúcio Couto,  Prefeito Mauro Vieira, Drº Tiago Couto, ex-secretario de Educação, Márcio Vasconcelos e o radialista Gilson Ferreira, estiveram presentes.
 
Seu Sizino e o vereador Tonhão, recepcionaram o pre-candidato
Fernando Bispo. (Foto: Watsap, Gilson Ferreira)

Finalizando o final de semana, Fernando Bispo participou na comunidade de Jenipapo da apresentação da Quadrilha do distrito de Jaguara. Fernando Bispo foi recepcionado pelo Vereador Tonhão e seu Sizino líder da comunidade de Jenipapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.