CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015 - REUNIÃO COM OS CLUBES


A Diretoria Municipal de Esportes e Lazer - DMEL - estará realizando nesta sexta (17/07), reunião com os clubes participantes do Campeonato Anguerense, certame 2015. A reunião acontecerá as 19:30hs na Câmara Municipal de Vereadores de Anguera.

Copacabana. vice em 2013 será cabeça de chave
Na reunião a DMEL apresentará aos dirigentes a Comissão Organizadora do Campeonato 2015. O diretor da DMEL, Rogério Brito juntamente com toda a Comissão, apresentará aos clubes as normas do campeonato. Normas essas que foram traçadas entre a DMEL e a comissão em reunião realizada no dia 10 de julho.

Por enquanto 8 equipes confirmaram a participação na edição 2015. Ala Esportes, CSA, Unidos da Baixada e Copacabana da sede, Caraíbas, Nordeste, Ariri e Areia/Guaribas da zona rural são as equipes confirmadas. Faltando confirmar participação em 2015 as equipes: Anguera Jr. União da Rua Nova, Cajá e Bela Vista.
Foto/Arquivo Anguera Online

Na reunião desta sexta, a DMEL pretende contar com a confirmação das equipes restantes e definir  a data de  uma nova reunião  para a realização do  sorteio dos grupos. As equipes campeãs e vice - decisão da reunião com a comissão organizadora - serão cabeças de chave e ficarão em grupos diferentes na primeira fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.