EMOÇÃO E LÁGRIMAS - PARENTES DEPOIS DE 40 ANOS SE ENCONTRAM EM ANGUERA

Várias gerações da Família Oliveira
" Para unir é preciso amar, para amar é preciso conhecer, para conhecer é preciso ir ao encontro do outro". Muitos foram ao encontro,  amaram e se conheceram. Em dois dias de muita emoção, lagrimas, abraços e muita descontração, aconteceu em Anguera no Colégio Áureo Filho, o I ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA, mostrando que apesar de todas as complicações  e dificuldades que possam existir, a FAMÍLIA é um bem precioso.
Ana, Lene e Vera, idealizadora do encontro
No I ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA, estiveram os OLIVEIRAS, Brito, Santos, Barnabé, Freitas, Nascimento, Sampaio  e etc. Todos juntos,  da primeira geração até a geração atual. No sábado um delicioso jantar foi oferecido. No domingo, café da manha, almoço e antes da foto oficial, merenda.

Joseval Oliveira
Joseval Oliveira, hoje morando na cidade de Pojuca, cidade não tão distante de Anguera, porém há 40 anos não vinha a cidade de "Simplicidade e Beleza". Na memoria de Joseval ainda estava a  imagem de uma Anguera onde na Praça Artur Vieira, tinha os velhos bancos, o abrigo e onde a  prefeitura e câmara de vereadores funcionavam  no mesmo prédio. Deixou Anguera com 13 anos de idade e com o Encontro da Família Oliveira, pôde matar a saudades e ficou encantado com que presenciou, viu de perto como a sua amada cidade se desenvolveu.





Show do pai e filha, Aécio e Tainá
No final do I ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA, de maneira inesperada e mostrando que na família tem taletos, se apresentaram pai e filha. Tainá Sampaio e Aécio que além de um excelente fotografo toca e canta muito. Show,  Aécio e Tainá Sampaio, fecharam com chave de ouro  o I ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA. 




























.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.