ESPERANDO O SÃO JOÃO DO BAR PÉ NA COVA


O Bar Pé Na Cova, realizou no domingo (29/05), o primeiro Esperando o São João. Foi  a única festa  do final de semana dos anguerenses. A Banda Forrozão DY3 não deixou ninguém ficar parado, Tonó, Edy e Adailton deram um show, os garotos  se apresentam e cantam brincando, tem a música na veia. 

Antes do forró, revivendo bons tempos, Tonó, Edy e Adailton fizeram um voz e violão com a presença de Manoel, lembrando o início da carreira desses serrapretenses que residem e constituíram famílias em Anguera. Quem também participaram  do voz e violão foram, Zé do Pé do Morro, Jairo, João e Zezeco. O evento ainda contou com a participação do Grupo Novo Som, com a pré-candidata a vereadora, Professora Rejane, como vocalista.

Acredito que muitos dos leitores do ANGUERA ONLINE, devem estar se perguntando o porque desse nome, Bar Pé na Cova.  É simples, o  bar é vizinho ao cemitério municipal. O nome do bar é uma aviso, se beber de mais a cova tá do lado.

No Esperando o São João do Bar Pé na Cova, aconteceu um bingo beneficente de uma caixa de som em prol do grupo musical João & Zazeco, Com a arrecadação eles pretendem compra uma caixa de som  mais potente para se apresentarem nos bares do município de Anguera.  Confira abaixo outros momentos do ESPERANDO O SÃO JOÃO DO BAR PÉ NA COVA. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.