VAI COMEÇAR A COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCIETY


Começa neste domingo, 29 de maio a partir das 9 horas da manhã, a V COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCEITY, no Campo Municipal. A Copa tem organização do vereador Reginaldo Figueredo (Rege), terá a participação de 8 equipes, da sede e da zona rural.

Copacabana, Unidos da Baixada, Ariri e Guaribinha no GRUPO A,  Anguera Jr. Audax, Cajá e Queimadas no GRUPO B, são as equipes participantes. O campeão de 2014 foi a equipe do Copacabana que folga na abertura da copa, em 2015 não aconteceu a copa.

A rodada de abertura da V COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCEITY, marcada para começar as 9 horas será entre: Unidos da Baixada X Anguera Jr. - Guaribinha  X Audax. A Prefeitura Municipal de Anguera  através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, assim também como as Secretarias de Educação e Saúde esta dando total apoio a copa, bem como a Polícia Militar. 

Com o seu início neste domingo (29/05) a copa tem previsão de término no final de julho quando conheceremos o campeão de 2016. Segundo os organizadores, para não atrasar o andamento da copa, poderá acontecer jogos aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.