PESQUISA ELEITORAL EM ANGUERA




Aconteceu na tarde desta terça na sede do município de Anguera, pesquisa eleitoral para as eleições em 02 de outubro do corrente ano. O ANGUERA ONLINE esteve de longe observando a funcionária da empresa contratada para a realização da pesquisa. Em certo momento estavam juntas 3 pessoas, discretamente a pesquisadora chamou uma pessoa entre as 3 e realizou a sondagem. Seguindo as normas,  que nunca se deve entrevistar quando estão mais de uma pessoa juntas. Também para preservamos a imagem da entrevistada colocando mosaico no rosto.

A reportagem do ANGUERA ONLINE entrevistou uma anguerense que foi pesquisada e procuramos saber quais as perguntas que estavam sendo realizada. Segunda a anguerense as perguntas sondadas pela pesquisadora foram:

Como você avalia a administração do Prefeito Mauro Vieira?
Se as eleições fosse hoje para vereador em quem você votaria?
Se as eleições fosse hoje para prefeito em quem você votaria?
Se as eleições fosse hoje para prefeito em quem você não votaria de jeito nenhum?
Se as eleições fosse hoje para prefeito em quem você votaria? Fernando Bispo ou José Augusto?
O que você queria que o próximo prefeito realizasse em Anguera?


Foram perguntas básicas em uma pesquisa  eleitoral municipal. Respeitando o trabalho da pesquisadora, nós não procuramos saber o nome da empresa contratada e nem quem contratou a pesquisa eleitoral. 

O certo é que as sondagens para as eleições do município de Anguera começaram. Daqui pra frente várias pesquisas aconteceram no município, mesmo com as turbinas desligadas. Nem parece que é ano de eleição municipal em Anguera, diferentemente das  anteriores onde nesse período a cidade fervia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.