FAMÍLIA OLIVEIRA TÊM ENCONTRO MARCADO EM ANGUERA

Um dos grandes benefícios que a internet traz é encurtar as distâncias. E, através de um grupo criado no Whatsapp, essa distância não existirá. Neste final de semana (14-15/05), a FAMÍLIA OLIVEIRA têm encontro marcado para matar a saudades e conhecer os desconhecidos.

Vera, Ana, Leninha e Jô,
nos preparativos do encontro
Separados pela circunstância  da época, onde  a família foi separada para poder sobrevier, estudar e melhora a condição financeira, neste final de semana todos poderão se encontrarem para dois dias de muita festa e claro  abraços e lagrimas. 

O I ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA, acontecerá no Colégio Áureo de Oliveira Filho, CEPAOF. Para entendimento dos nossos leitores, a FAMÍLIA OLIVEIRA, são os irmãos de Dona Zélia (in memorian), mãe de Rogério Brito, Seu Nato Padeiro, sogro de Márcio Freitas. Também faz parte dessa família, Tonhe Bobó, Seu Pidi, pai de Uriacy Marques e Dona Lota esposa de Pidi, são muito que aqui o espaço é pequeno para citar todos, na verdade são centenas de Oliveiras. Em Anguera os preparativos estão a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.