PONTE DO ARIRI É INAUGURADA PELO GRUPO DA NOVA HISTÓRIA

Foto: Edson Andrade
O Grupo da Nova História liderado pelo Prefeito Mauro Vieira, inaugurou na manhã do último domingo (22/05) a ponte do Ariri sobre o Riacho da Lama. O Prefeito Mauro Vieira por indicação do ex-vereador, Antonio Hugo, homenageou o senhor Marcelino José de Carvalho (in memorian), antigo morador na comunidade do Ariri, com o nome da ponte.
Zé Tiago e Alécio Neto representaram a família do homenageado
(Foto: Edson Andrade)
Centenas de moradores do Ariri estiveram presentes, como também da sede do município. Zé Tiago, antigo morador da comunidade hoje morando na sede do município, pediu a palavra e fez questão de de agradecer ao Prefeito Mauro Vieira pela construção da ponte do Ariri e em especial a grande homenagem que fez  a Marcelino José Carvalho. Falando em nome da Família, Alécio Neto também agradeceu ao Prefeito Mauro Vieira e ao vice, Pamponet, pela construção da ponte   e a homenagem a família.
Foto: Edson Andrade
O evento contou com a presença dos vereadores da base do governo, do empresario Moisés Couto e de todos os pré-candidatos a vereador. Na sua fala, Mauro Vieira disse que o seu governo nunca "foi de perseguição", por isso que ao longo dos dois mandatos sempre recebeu apoio de antigos adversários. E que,  mesmo sabendo que a família não voltou nele, nem por isso deixou de reconhecer o valor que a família de Marcelino Carvalho representa para a comunidade do Ariri.

Um comentário:

  1. O Povo do ariri te agradece prefeito por essa grande obra que vai melhorar a passagem de todos principalmente tempo de enchente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.