ANGUERA GANHA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Prefeito Mauro Vieira, Vice, Pampone, Secretaria de Saúde, Mirian Caldas
 e familiares inauguram a  Unidade de Saúde Prefeito  Deusdedit Brandão
Foi inaugurada na manhã desta terça (13/09), na Praça Antenor Brandão (antiga Cândido Marinho), mais uma unidade de saúde do município de Anguera. Com convenio entre a Prefeitura Municipal de Anguera e o Estado da Bahia, Obra essa requisitada pela Secretaria Municipal de Saúde, onde o município entro com 40% dos custos da obra.
Unidade de Saúde Prefeito Deusdedit Brandão
A nova Unidade de Saúde da Família tem o nome do ex-prefeito Deusdedit Brandão, que foi representada na inauguração por familiares. entre entre eles, Marcodes Brandão que agradeceu ao prefeito Mauro Vieira pela lembrança, Edna Brandão, Deusnize Brandão e seu esposo Ivamberg.

O vice-prefeito, Balbino Pamponet, destacou que há tempos mora na praça, cerca de 20 anos ,   e é a segunda obra realizada pela administração "Anguera Vivendo Uma Nova História". Citou a nova Praça Antenor Brandão e a Unidade de Saúde da Família. Parabenizou ao Prefeito Mauro Vieira e a Secretária Mirian Caldas.
Comprovando a sua fala, Procópio adversário  político do Prefeito Mauro Vieira
é atendido pelo caminhão da Unibrasil, ação realizada pela Secretaria
de Saúde de Anguera
Na sua fala o Prefeito Mauro Vieira disse que "em todo o seu mandato nuca priorizou atendimento de saúde a quem votava nele", que sempre determinou que o atendimento era para todos e não para os seus aliados. Disse ainda "que o seu mandato está chegando quase ao final, mas, ainda faltando algumas obras para inaugurar,  já sente que o seu dever esta sendo comprido para a população de  Anguera.

No mesmo dia da inauguração, a Secretária de Saúde do município realizou ação social com atendimento a população de Anguera, quando em convênio com a UNIBRASIL, realizou dezenas de atendimento a população angueranse, Mesmo antes de abri as portas da Unidade de Saúde da Família Deusdedit Brandão, já realizava dezenas de atendimento a população anguerense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.