FERNANDO BISPO E MOISÉS COUTO REALIZAM COMÍCIO COM PRAÇA LOTADA

Comício de Fernando e Moisés em Anguera
 (Foto: Jose Carlos Jr.)
Fernando Bispo e Moisés Couto, da Coligação "FORÇA E FÉ", realizaram na noite desta quarta (28/09), na Praça Artur Vieira, comício com a praça lotada de correligionários. Foi um mega comício com grande estrutura. Foi montado um super telão de LED, onde foram reproduzidos todos os eventos da campanha.
Foto WhatsApp
O Prefeito Mauro Vieira agradeceu a presença dos presentes e aproveitou e agradeceu também a todos os secretário e diretores que o ajudaram na sua administração. Mauro Vieira fez questão de citar um por um.  O Prefeito Mauro Vieira, recebeu homenagens de moradores do Povoado da Areia onde o entregou uma placa onde os moradores da Areia o declarou como o melhor prefeito de Anguera.

Fernando e Moisés, foram homenageados pelos familiares. Fernando bastante emocionado recebeu de uma de suas filhas, Iasmim Bispo entregou a Fernando uma orquídea. Também homenageado com uma orquídeas, Moisés Couto recebeu das mãos da sua esposa Joeme que disse ao povo o quanto Moisés Couto ama Anguera.

Na noite desta quinta (29/09), no povoado de Guaribas, a Coligação,  "AGORA É A VEZ DO POVO", realiza comício a partir das 19 horas. José Augusto e Wilton Melo terão a última oportunidade de falar ao povo, pois hoje se encerram os comícios e reuniões politicas, porém até sábado as coligações ainda poderão realizar manifestações políticas e também é permitido  carro de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.