ELEIÇÕES 2016 - ÚLTIMOS DIAS DE CAMPANHA EM ANGUERA

Chegamos a reta final da campanha eleitoral das eleições municipais em 2016. As coligações  só tem essa semana para convencer seus eleitores a votarem nas suas propostas de governo para Anguera a partir de 2017. A semana que passou foi de várias reuniões dos dois candidatos, Fernando Bispo (13) e José Augusto (11).

No final de semana passado (23,24,25/09), tanto Fernando  Bispo e José Augusto ficaram frente a frente com os eleitores. Também foi uma semana cheia para os candidatos a vereadores.


Reunião Fernando/Moisés em Areias
Reunião Fernando/Moisés na Boa Esperança
Na sexta, (23) como noticiou o ANGUERA ONLINE, José Augusto realizou reunião na Rua Otávio Mangabeira, enquanto que Fernando Bispo,  no Povoado de Areias. No sábado, (24) Fernando Bispo, Moisés Couto, estiveram  frente a frente com o povo da Localidade da Boa Esperança, José Augusto e Wilton Melo na Tapera.
Reunião de José Augusto/Wilton na Rua Otávio Mangabeira
(Foto divulgação)
No domingo (25), mais uma vez, os candidatos a vereadores, prefeitos e vices, tiveram um dia cheio e com oportunidade de mostrarem ao povo o que pretendem realizar em Anguera, caso vençam as eleições do próximo domingo.
Reunião Fernando/Moisés em Guaribas
A Coligação, "FORÇA E FÉ", Fernando Bispo e Moisés Couto, mobilizaram a militância e o Povoado de Guaribas recebeu milhares de pessoas. Segundo o candidato a vice, Moisés Couto, "Guaribas recebeu uma quantidade de pessoas jamais vista em uma reunião ou comício", disse ainda que a reunião de domingo "superou a do comício de Mauro Vieira de 2012".

Também no domingo a Coligação "AGORA É A VEZ DO POVO", José Augusto e Wilton Melo, convocou a militância e realizou reunião na Localidade do Jenipapo.  Nesta segunda (26/09) a coligação realiza reunião na Localidade do Ariri. Fernando e Moisés, realizam comício na sede do município na quarta dia 28 de setembro.
Obs: Até o momento do fechamento dessa matéria não recebemos fotos das reuniões da Tapera e Jenipapo da Coligação "AGORA É A VEZ DO POVO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.