DIA DAS CRIANÇAS EM ANGUERA - SEGUNDA EDIÇÃO

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Anguera realizarão no próximo dia 16 de outubro a 2ª edição da festa do Dia das Crianças, um grande evento de valorização da juventude anguerense que tem como tema “TODO MENINO É UM REI”

Diversos brinquedos serão instalados na Praça Arthur Vieira. Haverá distribuição de pipocas, algodões-doces, cachorro-quente, geladinho, balas e pirulitos.

Além disso, um palco com som e diversos toldos estarão à disposição dos animadores da festa para descontrair as crianças com brincadeiras e músicas infantis durante todo o dia. O Prefeito Mauro Vieira fará a abertura do evento a partir das 14:00 horas, entretanto a festa começará às 10:00 horas da manhã.

Para as crianças que moram na zona rural a prefeitura disponibilizará ônibus às 12:00 horas para pegá-las e levá-las até o circuito da festa retornando às 18:00 horas.

Estarão apoiando o evento o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar (CMDCA).

A Secretária de Desenvolvimento Social, a Srª. Letícia Azevedo Cunha destaca a importância desse evento na vida e memória das crianças anguerenses, “O Projeto Todo Menino é um Rei objetiva assegurar a legitimação dos direitos da criança previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente de ter acesso ao conhecimento, cultura, diversão e proteção integral. Entendemos que o brincar possibilita a construção e desconstrução da individualidade da criança e fortalece os vínculos sociais”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.